Meu mundo ta virando de cabeça para baixo e eu não posso nem ficar deitada chorando... Merda. E, só para contar, ele tem três filhos. TRÊS FILHOS. Vai ser sortuda assim lá não sei onde, hein, Samanta!
Já se passou um mês desde que cheguei aqui, e posso dizer que ser escrava é completamente entediante...
1° - Você não para um segundo porque se não é um, é outro.
2° - Eles quase não te alimentam. Você simplesmente come o que sobrar; Se não sobrar não come. Simples assim!
3° - É horrível ficar trabalhando o dia todo. Não poder estudar, não ler mais os meus livros... Ai, como eu sinto saudades dos meus livros...Tá bom, mas continuando: o senhor Igor quase não vem para casa, vive na rua e quando vêm, é muito grosso com a mulher. Seus filhos são todos adultos já, porém, não fazem nada o dia inteiro. Só brigam um com o outro ou me deixam irritada por atrapalharem o meu trabalho. Ah, e uma coisa muito importante que eu esqueci de mencionar é que: só tem eu para limpar a casa e mais ninguém e ela tem dois, repito, DOIS andares, tirando o térreo.
André, que é o mais novo dos irmãos, com apenas 19 anos e o mais bonzinho da casa, vêm em minha direção:
- Samanta, eu vou sair. Você necessita de alguma para fazer o almoço?
- Se não for incomodar, eu queria mais alho e couve.
- Eu já ia passar lá perto mesmo. Volto daqui a pouco. - Assinto com a cabeça.
Após alguns minutos, os irmãos Santory entram na cozinha parecendo um furacão.
- Não, eu vou falar. - Diz Henrique, apressado.
- Não, sua anta! Eu sou quem vai falar - Fala ofegante.
- GENTE, PAREM OS DOIS AGORA! - Os dois olham um para o outro sem acreditar que eu gritei com eles. AI MEU DEUS. EU GRITEI COM ELES. Em minha defesa eles que me provocaram, mas mesmo assim Samanta, se controle.
- É que houve um mal entendido entre eles. - Diz o Ricardo entrando na cozinha também.
- Tá bem, o que aconteceu com vocês? Vocês nunca vieram à cozinha antes. -Todos eles ficam vermelhos . Isso significa que aí tem algo, tenho certeza.
- É que eu... - Os outros dois olham para o Ricardo. - Tá, quer dizer... Todos nós... Gostamos de você...
Sinto meu rosto ficar quente e os olho com incredulidade. Como isso pode estar acontecendo? Eles são filhos de meus "chefes", o que iriam pensar de seus filhos gostando da escrava da casa? Eu teria que ser vendida novamente, o que eu realmente não quero que aconteça. O que eu faço?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Escrava
RomanceO que você faria se sua família te vende-se para um completo estranho que passava na rua? Pois é, isso aconteceu comigo, mas eu sei o que eu vou fazer, vou me vingar de todos. Eles que me aguardem...