Visita Inesperada

764 69 0
                                    


POV Hermione
Eu e Draco estávamos ás mil maravilhas até algo acontecer: Snape nos chamou até a sala dele.
- Entrem - disse o diretor sem emoção.
- Bom dia diretor, mandou nos chamar? - perguntei, tentando ser educada.
- Se não tivesse mandando, o que vocês estariam fazendo aqui? - Aff, arrogante como sempre.
- Qual é o motivo de nos chamar aqui, diretor?
- Até que enfim uma pergunta descente, obrigado Sr. Malfoy, 5 pontos a mais para Sonserina.
- Amanhã receberemos uma visita, e essa visita se tornará hóspede por um tempo, e vocês como monitores-chefes devem hospedar este convidado, e tratá-lo perfeitamente bem.
- E quem seria?
- Deixe de ser insolente Srta. Granger, menos 5 pontos para grifonória, agora se parar de me interromper e de fazer perguntas irritantes, eu continuarei. - Amarrei a cara e decidi ficar quieta.
- Continue por favor, diretor - Draco disse bajulando Snape.
- O hóspede será o Sr. Vítor Krum, e ele dormirá em seu quarto Sr. Malfoy, já está tudo preparado, agora estão dispensados -Eu fiquei estática após essa notícia, Draco pegou em minha mão e me levou para fora
- H-e-r-m-i-o-n-e p-o-r- q-u-e -v-o-c-ê -f-i-c-o-u-f-e-l-i-z-c-o-m- e-s-s-a-n-o-t-í-c-i-a??? - Draco disse entre dentes para poder controlar sua raiva.
-Porque? Está com ciúmes Draco? - Eu disse provocando-o .
- Eu? Com ciúmes? Nem um pouco.
- Ótimo.
- Ótimo.
Fui para a Sala Comunal e tomei um longo banho, tentando absorver a noticia, eu não acredito que depois de tudo, ele sente ciúmes de mim, está certo que isso é bom, mas de vez em quando, depois do banho fui para o meu quarto e adormeci.
No dia seguinte
Eu e Draco fomos dispensados das aulas para ajudar o Vítor a se instalar, de repente ele apareceu na sala comunal, tinha mudado um pouco, estava mais bonito do que antes, aimda bem que Draco não é mestre em legilimens.
- Vítor! Quanto tempo?! -Assim que o vi, corri para abraça-lo.
- Hermioni-ni como está bela - Ele disse com aquele sotaque lindo e retribuindo o abraço.
POV Draco
Quem aquele búlgaro retardado, pensa que é para chamar minha Hermione de bela?
- Oi Krum, não esperava que chegasse tão cedo.
- Pois é Malffoy, maz chequei -Esse monocelho carrancudo...
- Vítor irei te levar a seus aposentos - minha querida namorada como sempre se intrometeu
- Amor pode deixar que eu o levo - Dizendo isso, agarrei Hermione pela cintura e lasquei um beijo bem demorado nela. Ponto para mim, haha
- Focês estoun namorando? - Ele estava perplexo
- Sim, estamos e já faz um tempo, estamos muito felizes sabe Krum, ela me ama muito...
- Chega Draco, ele já entendeu - Hermione estava mais vermelha que um pimentão.
- Sabe amor, quando você está envergonhada fica muito mais linda e atraente.
- Concordo - Krum sussurou, eu só não mato esse monocelho carrancudo, porque Hermione está presente.

Malfoy e Granger: será Possível?Onde histórias criam vida. Descubra agora