POV Hermione
Aparatamos em frente à Mansão Malfoy, que a propósito era magnífica.
-Draco, o que irá acontecer aqui?- Eu perguntei apertando a mão dele.
-Você tem mesmo certeza de que quer isso mesmo para a sua vida Hermione?
-Tenho certeza de que quero ficar perto de você. Entramos e nos deparamos com Bellatrix Lestrange e com a Narcisa.
- O que pensa que está fazendo aqui sua imunda?- Bellatrix falava com muito desprezo.
-Eu... -Não se atreva a dirigir a palavra para uma Sangue-puro como eu! CRUCIO!
Eu estava gritando de dor, não consegui me conter. O que mais me indignou no momento foi que Draco apenas virou o rosto, e não me ajudou, nem se quer se importou.
Mas nesse instante, Lord Voldemort entrou com sua capa preta esvoaçando pelo salão. Ele tinha o rosto ofídico, suas pupilas eram vermelhas como sangue. Eu estava com medo.
- Ora, ora... Nunca pensei que você admitiria uma sangue-ruim sobre esse teto, cara Bellatrix... tsc tsc - Voldemort disse com repugnância.
- Milord ... eu não pude evitar que essa imunda entrasse, e agora ela está pagando o preço- Bellatrix fez uma profunda reverencia
- Ela é... Minha namorada, Milord, e está aqui para se juntar a nós... se for possível - Draco disse com a cabeça baixa e com a voz fraca.
- Se juntar a nós? Foi esse o motivo para o qual me chamaram aqui?
- Milord... eu garanto que a garota tem muito talento e que pode nos fornecer informações sobre a Ordem da Fênix... - foi à vez de Narcisa falar
- Ah, então você tem contato com os membros da Ordem, garota? - ele se dirigiu a mim, e senti todos os olhares indo a minha direção.
- Sim, principalmente com Harry Potter... - Eu não acredito que tive coragem para dizer isso.
- Interessante... vamos conversar a sós, Bellatrix há algum cômodo em que posso verificar se essa garota está falando a verdade?
- Sim, Milord... por aqui - Ela nos conduziu entre um corredor de pedra, chegamos ao fim e entramos em uma sala com pouca iluminação. Passados alguns minutos ele finalmente falou, e eu estava muito nervosa.
- Por qual motivo você quer se tornar uma seguidora de Lord Voldemort?
- Por um motivo muito simples... Draco Malfoy.
- Sei, e você é capaz de fazer qualquer coisa?
- Sim.
- Até mesmo de matar Harry Potter e seus amigos? - Demorei um pouco para responder.
- Sim, sou.
- Entendo... Sua iniciação será marcada para semana que vem assim como a purificação de seu sangue. Mas antes você terá que passar por uma prova.
- Como assim?
- Duele com Draco Malfoy, Torture-o se for preciso, dê tudo de si... e se você for bem poderá se tornar uma Comensal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malfoy e Granger: será Possível?
FanfictionHermione Granger decide tomar uma decisão que mudou o rumo de sua vida. Draco Malfoy, um garoto arrogante se apaixona pela primeira vez, por uma pessoa que ele jamais imaginaria envolver-se, uma Sangue-ruim ... Será que Draco é capaz de quebrar a an...