POV Hermione
A semana foi passando rápido no meu ponto de vista, estar ali com os Malfoy sendo bem tratada era simplesmente maravilhoso, ainda mais tendo os carinhos do Draco a hora em que eu quisesse, ou seja todos as noites. Quando dei por mim já era domingo.
- Hermione, você vai descer para o comer? - Nem tinha visto Draco entrar no meu quarto.
- Não estou com fome.
- Hermione não fique preocupada, você se sairá bem, eu tenho certeza.
- Para você é fácil falar Draco, não és tu que vai enfrentar um ritual não sei lá das quantas. - Eu estava tensa.
- Nunca imaginei ver uma grifinória com medo, é isso mesmo?
- Eu estou preocupada, será que eu posso?
- Eu não quero uma namorada fraca, e eu sei que você não é assim.
- Seu .... Está bem vamos descer logo antes que briguemos.
- Vamos - Ele pegou na minha mão e fomos
Estávamos no meio da escada quando ouvimos a voz de Bellatrix.
- Então será hoje que a sangue-ruim vai purificar aquele sangue imundo dela, aleluia.
- Pois é Bella e seremos nós que faremos o ritual.
- Bom dia!
- Bom dia querido e Hermione, como vão? - Perguntou minha sogra com coçura
- Estamos ótimos e com fome.
- Imagino, vamos então, a propósito Hermione seu ritual será daqui a duas horas.
- O que?
- Isso mesmo que você escutou, então esteja pronta.
- Eu... Estarei. - Assim fomos para a mesa.
2 horas depois
- Draco para que lugar da mansão estamos indo?
- Para o mais afastado, as masmorras, onde não se pode ouvir gritos.
- Será tão doloroso assim?
- Não sei te responder Hermione
Descemos as escadas, indo em direção as masmorras, o caminho era apertado e escuro a única fonte d eluz que tinhamos era a varinha de Draco, já que fui proibida de levar a minha.
- Chegamos.
Ele abriu a porta e pude ver um monte de comensais nos encarando, tinha uma espécie de banheira no meio, em cada lado desta estavam Bellatrix e Narcisa com suas varinhas em mãos, o Lord estava sentando em frente o cenário, ele estava com um sorriso no rosto, pelo menos era isso que parecia.
- Que bom que já chegaram, Draco pode se afastar dela agora, e Granger se encaminhe até Bella e Narcisa elas lhe explicaram como será o ritual. - o Lord falou então me despedi de Draco e fui até as duas.
- Querida sente-se, vamos lhe explicar como funciona o ritual. - Eu já estava preocupada, quando ela me falou para sentar-me aí sim meu coração disparou.
- Você entrará na banheira e se banhará com o sangue de basilisco, enquanto nós pronunciamos os feitiços, logo em seguida você terá que tomar um cálice de sangue de unicórnio.
- Isso é muito macabro!
- Você não quer virar uma comensal? Terá que pagar esse preço. - Disse Bellatrix com um tom de impaciência.
- Está bem, mas eu terei que tirar a roupa na frente deles? - Eu estava indignada
- É claro que não, me disseram que você era inteligente, mas vejo que me enganaram - Bellatrix estava muito impaciente
- Meus caros, vocês não poderão assistir o espetáculo portando se retirem, fiquem apenas Bella, Narcisa e Draco. - Disse o Lord, vi que Lúcio ficou desapontado de não ter sido escolhido para ficar.
Um a um todos os comensais foram, o último a sair foi Lúcio que ainda deu um olhar para o Lord e de cabeça baixa nos deixou a sós e fechou a porta.
- Que comece o ritual logo.
Eu estava morrendo de vergonha mas tirei a roupa e entrei na banheira, aquele líquido era quente, estava me sentindo muito nojenta, então fechei meus olhos e afundei mais um pouco, pude ouvir que Bellatrix e Narcisa murmuravam alguns feitiços, os quais eu não conhecia, com certeza era magia negra portanto eu não poderia ter acesso mesmo.
- Draco dê o cálice a ela, faça-a engolir, não derrame uma gota sequer. - Ordenou o Lord.
Vi Draco pergar o cálice e trazê-lo em minha direção, porém minha vista estava embaçada, uma dor estava se espalhando pelo meu corpo, como se tivesse uma faca me cortando, ele segurou meu queixo e me obrigou a tomar, a cada gota daquilo o meu corpo queimava mais, eu não queria mais tomar agora eu só queria gritar e chorar, a dor era imensa.
- Hermione você tem que tomar logo, quanto mais rápido você tomar, mais rápido a dor passa. - Disse Draco amorosamente
- Eu não consigo, está doendo muito.
- Você aguenta, eu sei que sim, vamos tome. - Reuni todas as minhas forças e tomei o resto do sangue.
Tomas as minhas lembranças passaram pela minha cabeça nessa hora, um turbilhão de sentimentos tomou conta de mim, então eu desmaiei.
Acordei e já estava no meu quarto, com o Draco ao meu lado segurando minha mãe.
- O que aconteceu?
- Ah que bom que você acordou, você não sabe o quanto foi ruim te ver assim.
- Draco eu só desmaiei, peraí a quanto tempo eu estou desacordada?
- 8 dias
- O que? Como? Não é possível.
- Mas é verdade, me disseram que é normal que você poderia ficar 1 mês desacordada, garças a Merlim você finalmente acordou.
- Então o meu sangue é...
- É Hermione o seu sangue agora é puro, ninguém mais poderá lhe chamar de sangue-ruim.
- Então eu posso descer que ninguém vai me olhar torto?
- Exatamente, agora vamos que você deve estar com fome.
- Realmente, estou, vamos sim.
Descemos de mãos dadas e fomos para a sala.
- Bom dia - Eu falei timidamente
- Bom dia - responderam todos de uma vez.
- Que bom que você já acordou querida. - Falou Narcisa que veio e me abraçou.
Eu fiquei surpresa com a ação dela, jamais imaginei que Narcisa Malfoy me desejaria um bom dia e me abraçaria, nem nos meus melhores sonhos, isso era realmente muito surreal. Sentei-me na mesa e tomamos nosso café e por incrível que pareça eu estava me sentindo bem lá, como se aquele lugar fosse a minha verdadeira casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malfoy e Granger: será Possível?
FanfictionHermione Granger decide tomar uma decisão que mudou o rumo de sua vida. Draco Malfoy, um garoto arrogante se apaixona pela primeira vez, por uma pessoa que ele jamais imaginaria envolver-se, uma Sangue-ruim ... Será que Draco é capaz de quebrar a an...