Fear

1.8K 76 26
                                    

Só havia escuridão por onde Naruto passava ou Nato como gostava de ser chamado e como gostaria de ser conhecido.Ele sentia o medo lhe possuir e lhe arrepiar totalmente.Não havia nada calmo por ali,mesmo que não houvesse ninguém!
Naruto seguia com seus passos apressados,não via a hora de chegar e de ter certeza que não estava sendo seguido.Aquilo que Naruto imaginava jamais aconteceria.Assim que chegou já foi adentrando o local e pode ouvir a voz de seu pai vindo da cozinha e dizendo "Já chegou Naruto?",o jovem logo respondeu "Sim e não fui visto."

-Naruto?-perguntou Kushina e Naruto assentiu.

-Sim?-

-Feche a porta!-

-Já fechei!-

-Obrigada!Seu pai está na cozinha!-

-Tenho que comer e me deitar né?-

-Sim!-

-Ok!-

===============

Já era tarde e Sasuke não podia estar ali mas mesmo assim,desobedeceu as ordens de seu irmão.Itachi já o observava!

-Sasuke?-o mesmo o questionou-Desce daí e vem conosco,temos que sair!-disse Itachi impaciente já que sabia que seu querido irmão não aceitaria ir!

-E você acha que eu quero ir?-

-Não você deve!-

-Só irei pois sei que você não me deixará em paz!-

-Não Sasuke,você virá para ajudar-me e quem sabe você encontra uma boa esposa!-disse caçoando do irmão e fazendo os outros rirem!

Sasuke desceu e saiu rápido não por querer uma esposa,velocidade é o seu lema!

============

Sakura se distanciou de Hinata,estava com medo do que podia acontecer,nunca sofrera um ataque antes.
Sasuke chegou impaciente matando todos aqueles que as machucavam,pode perceber a fuga de Sakura e viu a garota sendo pega!
Sakura sentiu apenas o vento,resultado da velocidade de Sasuke para salvá-la!

-Você está bem?-

-Sim!-respondeu a mesma!

Sakura iria agradecer mas Sasuke se foi,dizendo apenas que ninguém poderia saber desse breve encontro.Sim,Sakura abriu a boca e contou tudo para Hinata!

-Sério?Ele fez isso??-

-Sim,ele é lindo,eu quero me casar com ele!!-

-Sakura!!Sasuke é da classe A,jamais poderá se casar com ele já que eles escolhem mulheres da classe C e você é da classe B!-

-Quem sabe isso muda?Quem sabe ele decide se casar com mulheres da classe B?-

-Bom,Sasuke é um herdeiro e fez dezoito anos há dois dias,o mais rápido e ágil de todos da classe A e também o mais gato,quem não quer uma família com ele?Filhos,herdeiros,descendentes...-

-Nós nos veremos novamente e eu o conquistarei!-

-Eu iria adorar ver vocês dois juntos!-

-Vai ver...-

==============

Obito já estava perto das montanhas quando avistou uma pequena casa antiga.Não se aproximou mais e voltou aos seus aposentos mas lá foi interrompido por Itachi que estava acompanhado de Sasuke:

-Itachi??-

-Como ousa se deitar?Você saiu em missão e ainda não me trouxe notícias!-

-Eu vi apenas uma casa!-

-E o que tinha por lá?-

-Não me aproximei!-

-Sasuke,pela manhã você vai até lá e quero que mate qualquer coisa entendeu?-

-Sim mas por que?-

-Por que não é permitido moradias por lá!-

-Só?-

-Bom,pode até ter algum classe E!-disse Obito!

-Classe E??Ah é,o Minato continua foragido!-disse Itachi se lembrando daquele dia!

Itachi era bem pequeno mas ainda se lembrava do dia em que seu pai morreu!

-Por que a classe E precisa morrer?-

-Sasuke,classe E é um perigo à todos e o meu dever é livrar as outras classes desse perigo!-

Itachi sempre fora assim,injusto e frio,sempre querendo matar aqueles que pertencem à classe E.Tudo por seu pai!

-Só?-

-Sim,só!-

==============

Ao anoitecer,Naruto gostava de conversar com seu pai:

-Pai,para que se esconder?-

-Não estamos nos escondendo,estamos escondendo você!-

-Eu??-

-Sim,você é o único que nasceu da classe E e faz parte da classe C!-

-O que houve quando eu nasci?-

-No seu nascimento,houve um ataque de um demônio que foi extraído de sua mãe e eu tive que passá-lo à você,confiava apenas em você.Eu escondi sua mãe por nove meses até você nascer e após seu nascimento eu tive que esconde-lo e fugir!-disse Minato parando um pouco para limpar as lágrimas!

-Continue...sou forte!-

-Eles viram aquele ataque e te encontraram no esconderijo te entregando à um orfanato.Três dias depois,ao descobrirem que a sua mãe era portadora daquele demônio,vieram atrás de mim e arrancaram as minhas asas me tornando da classe D como sua mãe!-

Naruto acabou chorando até seu pai lhe perguntar como foram os quatorze anos dele sem a família!
Naruto se negou à dizer,não queria se lembrar daquilo que o fizera fugir de casa e abandonar aquela que lhe serviu como mãe.Cada ato daquele homem lhe fez o odiar muito mais.Era por isso que Naruto odiava o mundo,por isso que ele nunca confiou nas pessoas e viveu fugindo.Aquele homem também é culpado por Naruto ser gay mas não assumido e ter um jeito afeminado.Aquele homem também é culpado por Naruto ser o único HR(Homens reprodutores)!
Seu passado ainda o machucava muito como ver seus pais morrerem.Ele quer crescer,ser independente e mudar o mundo,não quer que o achem e lhe forçem à casar-se com qualquer moça da classe B,ele sabe que jamais poderá dar à ela uma família,caso ela o ame de verdade!
Ele deve agradecimentos aos seus pais que correm riscos e perderam a liberdade para protege-lo.Naruto tinha nojo de si mesmo,achava que era culpado de tudo e que devia se matar só não agia de tal forma por seus pais.Naruto os entende e eles também!


RenascerOnde histórias criam vida. Descubra agora