The date

732 54 23
                                    

Após uma semana,Sasuke foi ordenado para retornar até aquela casa.Itachi preferiu que Sasuke fosse à noite,ele sabe que não é permitida a morte de moradores na montanha e não queria que justo seu irmão mais novo fosse pego!
Sasuke foi até as montanhas e de lá viu novamente a casa mas dessa vez uma movimentação estranha foi avistada pelo jovem que já preparava para atacar!
Naruto estava prestes à ser capturado por membros da classe D até Sasuke aparecer e o salvar!

-Obrigado!-disse se levantando e estranhando aquele jovem de costas!

Naruto também é extremamente inoscente!

-O que faz aqui?-perguntou prendendo o jovem na parede!

Sasuke já estava bravo por seu pai,não seria difícil descontar em Naruto!

-Você está me machucando!-

Sasuke o soltou ao sentir uma necessidade enorme de sangue.Como isso?Sasuke só se alimenta de sangue animal!

-O que foi?Você está bem?-questionou Naruto!

-Estou com sede!-

-Há quanto tempo não se alimenta de sangue humano?-

-Acha que todos na classe A se alimentam de sangue humano?-

-Não mas pelo visto você sim!-

-Tive que mudar meus hábitos!-disse e olhou o jovem que mais parecia uma mulher!

Um corpo delicado porém pouco definido por ser homem,lindas curvas e lindos cabelos negros com o mesmo modelo do cabelo do Minato.Sasuke se encantou pelos olhos da cor de mel esverdeado,tão lindos e tocantes.Mas o que será que esse jovem faz aqui?

-Você mora aqui?-

-Sim,nessa casa!-disse apontando sua pequena casa!

-Pertence à qual classe?-

-C!-disse Naruto se negando à dizer:"E"

-Classe C?Devia estar junto dos outros!-

-Não quero!!Você já esteve aqui antes não?-

-Sim,tenho ordens para matá-lo!-

-Quer comer algo,beber?-

-Como ousa?Eu sou da classe A!-

-Mas está com sede,toma,bebe!-disse oferecendo à Sasuke seu braço sensível!

-Não posso,não consigo controlar,eu vou te matar!-

-Posso parecer sensível mas sou bem forte!-

-Eu vou te poupar desde que você vá embora,ninguém pode saber de nós!-

-Obrigado!-

Sasuke saiu e retornou.Ao chegar se sentiu fraco,sentiu que iria desmaiar.Logo foi até o seu lugar favorito e viu Sakura em uma das árvores!

-Sasu!!Estou feliz em te ver!-

-O que faz aqui?-

-Precisa de ajuda?-

-Sim!-

Sakura estendeu o braço e Sasuke o mordeu sem piedade.Não era nada para Sakura já que seu corpo já estava acostumado com as dores.

-Você me ajudou bastante!-

-Sasuke,eu faria até mais por você!-disse se aproximando de Sasuke!

Sakura juntou sua testa com a de Sasuke e sorriu:

-Podemos ir mais longe com isso!-sussurrou para Sasuke que novamente sorriu!

-Onde e quando?-

-Agora!-disse beijando-o e levando-o até uma caverna!

Na tal caverna,Sasuke se deitou por cima de Sakura que sorriu.O moreno rasgou as roupas da jovem e começou à distribuir beijos por todo o seu corpo.Seus corpos se encaixam perfeitamente!
Era para ter sido tudo à Sasuke mas ele sentia que faltava algo ou que Sakura não era perfeita para ele.Teria alguém em especial para Sasuke ter relações sexuais?







RenascerOnde histórias criam vida. Descubra agora