Durante a madrugada enquanto Sakura dormia,Sasuke observava as estrelas e se perguntava: "Por que não podemos ser dignos da liberdade?O que é o amor incondicional?Sasuke poderia encontrar as respostas se soubesse por onde começar à procurar!
Ouviu homens chamando-o e se foi!============
-Hina!!Nós nos relacionamos,eu sabia que ele queria algo comigo!!-disse Sakura empolgada acordando Hinata bem cedo!
-Quem?Você e o Sasuke?-
-Isso!-
-Sakura você é louca??O Sasuke é da classe A!!E se você estiver grávida?-
-Grávida?Sério?Seria muito bom!-
-As ordens são bem claras,qualquer um da classe A que tiver um filho com uma mulher da classe B deve presenciar a morte de seu único e primeiro herdeiro!-
-Sim mas ninguém precisa saber e também,eu era virgem,nenhuma garota engravida assim que perde a virgindade...-
-O que??Vai pensando que não!-
-Tá talvez sim mas ele não quis...bom você sabe!-
-Então como acha que ele te quer?Nem fez um filho em você!-
-Não é obrigatório Hina!Quer saber,você pode não acreditar mas ele me quer!-
-Sei...quando quebrar a cara não vem atrás de mim ok?-
-Ok!-
==============
Naruto caminhava pela montanha e já era tarde,o sol estava se pondo.Ele andou tanto e nem se quer notou que estava em uma floresta estranha.Sentia que estava sendo observado,olhava para os lados e via folhas caindo das árvores até que foi prenssado em uma árvore e notou ser Sasuke!
-Oi!-
-Não diga oi,você tem que sair daqui!-
-Sair?Por que sair?Nunca tinha vindo aqui antes!-
-Você é louco né garoto?Como tem coragem hein?Essa é a área da classe A!-
-Sim,essa classe pode ser conhecida mas não tão fortes,eu já quero morrer mesmo!-disse feliz!
-Não diga isso!-disse Sasuke notando que estava com uma das mãos no queixo do jovem mas ele logo as retirou!
-Suas mãos...são macias!-disse Naruto sorrindo e Sasuke sentiu um lindo sorriso se abrir!
-Mesmo tão frias?-
-Sim!-
-Vem...-disse se levantando e esticando sua mão ao pequeno-Eu te levo com segurança!-
-Claro!-
Os dois caminhavam e Sasuke brincava com a água que cortava a floresta,pulando de pedra em pedra e chutando pequenas pedrinhas no chão de grama e terra.Nunca se sentiu tão vivo,não sabia por que se sentia tão bem com Naruto e por que que,com ele,Sasuke se sentia humano!
Um humano frágil mas quem sabe capaz de amar,capaz de entender sua naturalidade.Sasuke estava sensível ao amor,sentimento que o tocava muito mas é claro que para ele,era apenas um fruto pequeno de si,se formando como alguma célula.
Naruto não entendia por que mas por um instante o pequeno sentiu que o mundo valia a pena.Sim,Sasuke e Naruto tinham algo em comum!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer
FanficO que somos diante de todos,pessoas?Monstros? Os pensamentos de Naruto sobre o mundo não são tão bons até ele descobrir que nele vale a pena se arriscar por algo que ame!