Revelation

796 60 6
                                    

-Já vai Sasuke?-

-Sim e volto antes do pôr do sol!-

-Muito tarde mas tudo bem!-

   Sasuke ignorou o irmão e saiu.Ao chegar perto da casa pode ver que não havia ninguém por ali!
   Sakura estava por perto,ela havia seguido o amado que estaria concentrado em sua missão!
   Sasuke adentrou o local e viu poucos objetos mas o que mais queria não estava ali,quadros,quadros que registrassem momentos dos moradores no qual lhe pareceram muito espertos!
    Assim que saiu certificando-se de não estar sendo seguido deu de cara com Sakura e a prendeu na parede!

-Eu tinha certeza de que não estava sendo seguido mas o que você faz aqui?-

-Vo-Você...está me machucando!-

-Sério?-riu irônico e a soltou!

-Você é tão lindo Sasuke!-

-Como sabe o meu nome??-

-Como não saber?Você é um herdeiro de Fugaku Uchiha!-disse sorrindo!

    Sasuke não sabia o nome de seu pai até agora,Itachi nunca falava dele!

-Fugaku?-

-Sim,seu pai!-

-Como sabe?-

-Eu não devia falar mas como é você,minha mãe disse que seu pai fez questão de te anunciar à todos aos seus dois meses de vida!-

-Dois meses?Itachi nunca me disse isso!-

-Bom,ninguém sabe por que mas você sempre foi o filho favorito...-

-QUIETA!!!-

-Tudo bem Sasu,eu só vim agradecer e eu me chamo Sakura!-

-Sai logo daqui!-

    Sakura saiu.Sasuke sentiu que tinha algo à mais nessa história mais já bastava ter descoberto o nome de seu pai.Ao chegar foi se deitar,não disse nada à Itachi!
    Claro que ele não dormia mas ao fechar os olhos além de escutar coisas como "ajude-o Sasuke","você não pode saber",Sasuke também tinha sonhos em que seu pai brigava com sua mãe e até algumas imagens de seu pai com um homem loiro e uma moça ruiva ambos sorrindo,lhe vinham à cabeça!
     Sasuke já o via antes em fotos e sua mãe ainda está viva então não seria tão difícil e já bastou para Sasuke entender que seu pai era um...possívelmente um monstro!

==============

    Naruto chegou em casa e sentiu que naquele local havia alguém minutos antes!

-Pai,alguém esteve aqui!-

-Sim,um classe A!-

-Classe A??Estamos ferrados!-

-Não,eles não sabem de nós!-

-Mas vão nos procurar,sabem que alguém mora aqui!-Naruto disse chorando!

   Naruto é um "garoto" muito sensível,chora por quase tudo.Como então desejás ser homem?

-Naruto!Eu não vou deixar ninguém te machucar,sou capaz de matar aqueles malditos Uchihas por você!-

   Minato já estava acostumado com isso e sabia tinha que ser muito paciente com seu filho se não quisesse magoá-lo!

-Eu sei pai!-disse com sua voz rouca,fina e calma!

   Minato não sabe como mas seu filho,sempre que está feliz,fica quente como gatos!

RenascerOnde histórias criam vida. Descubra agora