Minha familia esta se mudando para aqui, mas aì eu lembrei...ainda estava ao telemovel com Marcus:
- bem marcus...tenho de ir...Adeus.
-adeus minha pequena
Fui para a aula de geografia com jane, que sentou ao meu lado, mas antes perguntou a Ricardo:
- hei, garoto de cidade, nao quer sentar aqui?
E Ricardo respondeu:
-bem, eu até queria, mas vou te deixar sentar hoje.
-tudo bem, mas so porque preciso conversar com ela um assunto importante até.
Nesse momento um nó formou-se na minha cabeça e todos os momentos com Jane me passaram pela mente, formando uma duvida em mim “porque será que Jane keria falar comigo?”
Então o professor chegou, este professor era um professor muito chato, mas também era o diretor da nossa turma. Entrou acompanhado de 4 adolescentes, desconhecidos na escola, por isso das duas uma, ou era alunos novos, ou iam fazer algum projeto para nos apresentarem.
-Amiga, você não sabe o que eu descobri
-Conta conta!! Eu quero muito saber.
-Sabe a Silvia? Sua amiguinha do peito?
-Sei…o que tem?
-ela anda louquinha pelo Luiz do 9ºE
-Quem? – nunca tinha ouvida falar naquele nome…quem seria esse tal de Luiz?
-Garota!! Luiz Williams, o inglês lindo mais famoso da escola.
-ah….sei, e o que é que eu tenho a ver com isso?
-tudo menina!! Agora você tem o Ricardo todo só para você!
-Jane, eu não quero o Ricardo para nada, pelo amor de deus, ganha juízo nessa cabeça minúscula.
-Ai quer sim- ouvi uma voz atrás de mim.
-O que é que você quer? Nunca ouviu dizer que ouvir a conversa alheia é feio? –me virei para Ricardo.
-Já, mas ouvi o meu nome, e não resisti em ouvir. Mas será que vocês me podiam explicar melhor essa conversa?
-Claro!! –logo se aprontou Jane a cuscar mais um pouco com Ricardo.
-Sou todo ouvidos!
Eu comecei:
-bem, na semana passada a Silvia veio ter comigo e me avisou para ficar longe de você, e ontem veio ter comigo de novo e me falou que podia ficar com você pra mim.
-uau! Eu não sabia que tinha tanta concorrência na escola.
-não tem – respondi logo prontamente a deixa-lo desanimado.
-entao no intervalo eu te provo que tenho.
- ta bom.
Fiquei curiosa para saber o que ele ia fazer, mas tudo bem, esperei para ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice and Jane
ChickLitesta é uma historia da vida de alice e jane, duas garotas super amigas, que se compreendem. nesta histiria encontrarao zangas entre as adolescentes, amores entre outras coisas. Venha dar uma espreitadela!!