Capitulo 8

8 0 0
                                    

Cheguei a casa, tomo um banho, e visto uma blusa azul, umas calças de ganga claras e umas sapatilhas pretas, soltei o cabelo e fui esperar por Ricardo no meu sofá.
Ele chegou, uau! Tem um carro azul fantástico. Ele buzinou e eu peguei na minha bolsa e fui ter com ele.
-oi mister XPTO
- oi princesa, porque você sempre me chama esse tipo de nome?
-porque você é um garoto que se acha importante.
-Sou?
-é sim...
Fomos almoçar a um restaurante, não muito chique, mas também não muito rasca, era um restaurante normal.
-o que quer pedir?
- um hamburger e uma cola.
A empregada veio e ele pediu:
-entao, queria um hambúrguer, um cachorro, e uma coca-cola.
Como assim ele so pediu uma coca-cola? Ele vai beber da minha? Ou não vai beber?
A moça chegou com os nossos pedidos, ele logo pegou no seu cachorro, e eu fiquei a olhar para ele:
-que foi? Estou esfomeado.
-uau!! Vou comer o meu hambúrguer antes que você me assalte.
-é melhor sim.
Comi o meu hambúrguer, e dei um gole na minha bebida, e de seguida ele deu um gole também.
Então fomos ao cinema, e durante o filme Ricardo me deu a mão. O que estava acontecendo? Não estava entendendo nada.
Entao depois fomos dar uma volta pelo parque:
-hei, Al -ele disse
-Sim?
-Sabia que eu gosto muito de você?
-Sabia, claro- disse eu rindo.
-Hei garoto de cidade.
-sim?
-posso te dizer uma coisa?
Ele ficou bem aflito, e vermelho, e disse:
-hum....claro.
-voce ainda não me contou de quem gostava...
-Ai meu deus, você está me irritando.
-entao me conta
-bem, foi para isso mesmo que te chamei para sair esta tarde?
-serio? Mas para que me chamar para outro lugar quando já podia me ter dito na escola?
Ele parou e olhou pra mim. Será que ele estava gostando de mim?
Meu coração bateu a mil, e ele se aproximou de mim.
-quer saber? Você é a garota mais bonita que eu já conheci, você é inteligente, divertida e me dá atenção. Quando estou perto de você o meu coração bate a mil, acho que agora ele está a cinco mil, mas eu vou continuar falando mesmo assim. A Sílvia nunca aprovou o facto de eu gostar de você, e eu entendo se você não quiser mais ser minha amiga sequer, ou se não quiser mais do que uma amizade comigo tudo bem , mas eu preciso de dizer que te amo, você não tem noção há quanto tempo é que eu estou para te dizer isto.

Alice and JaneOnde histórias criam vida. Descubra agora