capitulo 12

3 0 0
                                    

Ta na hora de esquecer esse inútil do ricardo. Agora ele vai sofrer na pele, a não ser que Silvia comece a gostar dele, o que eu duvido muito.
Jane não vem hoje, entao vou ter de arranjar companhia para o resto de semana, visto que ela foi a Italia, e so volta no fim-de-semana, sortuda...
Fui em direção á nossa sala de aula, pois a campainha já tinha tocado, e me deparei com Silvia e Ricardo se beijando de novo no corredor, nossa, ainda bem que eu não namorei com esse garoto, não ia beija-lo a toda a hora, que nojo.
A setora chegou, teríamos história, era uma das melhores disciplinas que eu tinha, era a professora quem decidia os lugares, e depois explicava as coisas de uma forma muito original.
Eu era ao lado de Jane, mas hoje estaria sozinha na minha mesa, adoro ter dois lugares so pra mim, posso meter minha mochila ao meu lado, e rebolar os meus livros pra cima da mesa sem me preocupar em arrumá-los sem incomodar a pessoa do meu lado, porque não tinha pessoa do meu lado.
Silvia estava bem na mesa ao meu lado, e não parava de me encarar, até que a professora precisou sair um pouco da sala, aí lhe perguntei bem alto a ponto de toda a turma ficar a olhar:
-ta com algum problema? Posso ver se arranjo uma fotografia minha por aqui- disse sendo irónica
-ta falando comigo? É que se esta precisa de mais nível querida.
- sabe querida? Secalhar já tenho mais nível que você...
Ela se levantou:
-Ah é? Pois neste momento esta mais baixa que eu...
O que?? Mas que criancice, obviamente ela de pe é mais alta que eu sentada.
Não me levantei:
-Pequenas empresas grandes negócios nunca ouviu dizer?
Pedro riu, Joao também, e Ricardo olhava preocupado pra mim.
Silvia agarrou o meu cabelo, e o puxou tao forte que senti minha cabeça doendo.
Quando largou os meus tao amados fios de cabelo ela olhou pra mim, provavelmente esperando que fizesse o mesmo nela e começássemos briga. Mas dei meu lado de fraca, e o que fiz foi tirar um espelho da minha mochila, e arranjar meu cabelo, parecendo muito feminina, mas na verdade so estava metendo mais lenha na fogueira.
Me levantei olhando de frente pra ela, e tentei manter cara de calma, apesar de estar super nervosa com essa garota. Falei pra ela:
-cuidado, se voltar a fazer isso pode estragar meu penteado querida.
Empurrei ela que caiu em cima de Pedro, que imediatamentese levantou, permintindo que ela batesse com a cabeça no chão e se levantasse a chorar, parecia uma criança sem o seu brinquedo favorito.
Ela foi chorar pro ombro de ricardo, que por gestos me disse que queria falar comigo mais tarde, atrás do pavilhão...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Alice and JaneOnde histórias criam vida. Descubra agora