Prologue

2.6K 144 12
                                    


Todos temos aquela paixão que não dura mais do que alguns minutos. Aquela paixão passageira.

Sempre achamos que encontramos a pessoa perfeita em um metro, ônibus ou até mesmo andando na rua, mas nunca temos coragem de dizer um 'oi'. Você olha para essa pessoa e seus olhares se encontram, e logo você começa a imaginar como sua vida seria perfeita ao lado dela. Mas a sua vida continua a mesma.

Isso também aconteceu comigo, mas não foi como qualquer paixão passageira. No primeiro dia que eu vi aqueles olhos azuis e aquele cabelo com as raízes castanhas e pontas loiras, achei que nunca mais reencontraria aquele garoto na minha vida.

Mas o destino gosta de fazer eu de bobo.

Sempre ao sair de minha casa às oito horas da manhã em ponto para trabalhar, ia ao metrô ou pegava um ônibus e por mais inconveniente e estranho que seja o garoto loiro estava lá, não importava com qual transporte eu fosse, se eu não o encontrasse de manhã o encontrava a tarde fotografando algumas coisas aleatórias que para ele pareciam as coisas mais interessantes do mundo, mas para qualquer outro eram insignificantes.

E todos os dias eu falhava na tentativa de chamar a atenção dele ou falar com aquele pequeno e delicado garoto. Mas eu não consigo, eu travo perto dele. Todos os dias quando nossos olhares se encontram mesmo que seja por apenas um segundo meu corpo trava e eu não consigo parar de olhá-lo.

Espero que um dia eu consiga falar com ele.

---
Olha eu aqui com outra fic Ziall.

Essa fic vai ter capítulos menores e não vai ser tão longa.

Gostaram da ideia da fic? Se gostarem votem e comentem.

Vou tentar postar o 1º capitulo amanhã.

Até a próxima att 💞

Blond boy (Z.H)Onde histórias criam vida. Descubra agora