Zayn POV
Ver aquele sorriso tão perto de mim era incrível. Ele era ainda mais perfeito de perto. Os olhos dele eram incrivelmente azuis. Me senti um pouco envergonhado por ele ter quase visto o desenho que eu estava fazendo. Talvez um dia eu mostrasse a ele mas eu acho que provavelmente não irei fazer isso.
Cheguei na minha casa mais feliz do que o normal. Talvez tenha sido o loirinho. Mas eu não vou afirmar que foi isso.
Me deitei em minha cama e fiquei pensando enquanto encarava o teto como se fosse uma das coisas mais interessantes do mundo. Não consegui conter um sorriso bobo quando pensei naqueles olhos azuis tão perto de mim.
Eu ainda vou falar com ele. Só não quero que minha timidez me atrapalhe e eu acabe travando ou gaguejando. Isso é tudo que eu não quero que ocorra.
Os olhos dele são de um azul tão profundo. Eu me pergunto se ele algum dia já parou para observar os próprios olhos no espelho e percebeu o quanto aquela cor era rara e perfeita.
Fiquei praticamente a madrugada inteira pensando em como me aproximar dele ou como o surpreender. Cheguei a um plano. Talvez não seja o plano perfeito e sem falhas que eu esperava ter. Mas eu preciso arriscar.
Eu desenhei algumas flores mas achei que faltava algo então comecei a desenhar aquele garoto que ocupava a minha mente durante todos esses dias, o deixei em preto e branco pelo simples fato de que eu não iria conseguir acertar o azul dos olhos dele. Sem querer me gabar nem nada do tipo mas aquele desenho havia ficado magnífico.
Virei a folha e escrevi um pequeno parágrafo. " percebi que você gosta de fotografia, bem, eu sou péssimo em tirar fotos ou qualquer coisa do tipo, então resolvi fazer esse desenho, espero que tenha gostado, não ache estranho eu ter te desenhado, eu só achei que você ficaria perfeito assim, e eu acertei! Você deixou meu desenho ainda mais incrível :)" e então eu coloquei meu o número do meu celular.
Só teria de entregar o desenho para ele sem que ele soubesse que era eu. Talvez eu pedisse para alguém entregar ou daria outro jeito mas terei de esperar até o ver novamente para então decidir o que fazer.
Espero que ele me mande alguma mensagem ou algo do tipo. Tomara que eu não seja um medroso novamente e não consiga fazer o desenho chegar até ele. Mas de qualquer jeito, mal posso esperar para o reencontrar.
---
Oii, eu sei que demorei mais do que deveria mas eu não tinha ideia para esse capítulo por isso ele está um pouco menor do que os outros.Mas de qualquer jeito espero que tenham gostado.
Votem e comentem!!
Bjos e até a próxima att.