Where is he?

831 82 9
                                    

Zayn POV

Passaram-se cerca de dois meses desde que desenhei o garoto de olhos azuis, todos os dias eu perco meu sono preocupado com alguém que eu não conheço. Estou começando a pensar bem e eu acho que estou perdendo minha sanidade. Eu não consigo evitar de pensar nele. Mas eu não posso evitar. Minha vida parece tão vazia sem ele. Me sento no metro ou no ônibus sozinho com a esperança de que ele entre ali, mas não foi o que aconteceu.

Sinto falta daqueles olhos de um azul tão claro mas ao mesmo tempo tão intenso mesmo de longe, sinto falta de ver ele com sua câmera prestando atenção em cada segundo e em tudo que acontecia ao redor dele. Ele tinha algo a mais que os outros, talvez fosse apenas uma fascinação pelos detalhes, mas aquilo o tornava ainda mais único.

Onde ele está agora? Com quem ele está? Ele está bem? Ele está feliz?

Essas perguntas ficam em minha mente a todo instante e eu confesso que estou com um pouco de medo de descobrir a resposta delas.

A única coisa que eu espero é que ele esteja bem, não importa com quem ele esteja, só que espero que ele seja feliz como ele merece ser.

Mas uma pergunta vem me atormentando cada dia mais. Porque ele sumiu?

Eu nunca mais o vi, nem se quer um pequeno rastro de sua arte. Já fui em todas as novas exposições que teve em Londres de artistas novos e ainda desconhecidos. Mas nenhuma das fotos parecia me dar alguma resposta.

Todos esses dias eu venho andando por Londres ao por do sol, pensando em tudo principalmente nele, as vezes imagino que eu o verei novamente virando a esquina. Mas eu apenas faço papel de bobo.

Era isso, ele havia ido embora e nunca mais irá voltar, e agora eu vejo que nada disso se passou de apenas uma paixão à primeira vista por uma pessoa que eu provavelmente nunca mais irei ver em toda a minha vida.

Eu tenho que me conformar de que eu nunca mais irei ver aqueles olhos azuis de novo apesar de eu querer mais do que tudo.

Espero que um dia, mesmo que seja daqui a alguns anos, eu reveja aquele garoto.

-----
Oi meus amores, sei que demorei pra atualizar (de novo), esse capítulo está pequeno eu sei.

Não tenho muito o que falar aqui a não ser que essa fic está quase no fim provavelmente ela terá mais 2 a 3 capítulos :(

Votem e comentem!

Ate a próxima att <3

Blond boy (Z.H)Onde histórias criam vida. Descubra agora