Zayn POV
Continuava sempre fazendo o mesmo caminho e esperando encontrar o dono daqueles olhos azuis e contar a ele sobre tudo que eu sinto. Minha vida se resumia a encontrar ele agora.
Mas o destino parecia não querer que ficássemos juntos. Havia se passado um ano desde que vi ele pela última vez, me lembrava de todos os detalhes dele e quase todo domingo ia a um parque e desenhava os lábios, os olhos, o rosto, enfim, o desenhava sempre que podia.
Eu estava completamente apaixonado por aquele garoto, não sabia se ele havia se mudado, mas algo me dizia que eu ainda iria encontrá-lo.
Hoje à noite eu vou andar pelas ruas de Londres como sempre faço. É uma sensação tão estranha, sinto que quando olhar para trás ele estará lá. Mas é sempre apenas uma impressão idiota.
----
Finalmente havia chegado a hora, estava frio então sai com uma jaqueta de couro. Onde o primeiro desenho que havia feito dele ainda estava lá, um pouco amassado, mas continuava lindo.
Andava lentamente pelas ruas olhando ao redor.
Nada, nem sequer a sensação de estar sendo observado. Eu não aguento mais isso.
Desperdicei um ano da minha vida para não o encontrar, e agora, todas as esperanças que eu tinha de um dia encontrá-lo acabaram.
Parei na frente de minha casa pegando o desenho o olhando atentamente.
Senti meus olhos marejarem mas eu preciso continuar minha vida. Não posso correr atrás de alguém que nem sabe de minha existência.
Rasguei o desenho em diversos pedaços o jogando na rua, vendo os papéis se espalharem e o que antes era o símbolo de um amor platônico agora eram apenas traços que ficaram sem sentido nenhum separados.
Era o fim da minha procura. Eu não sei se um dia esquecerei dele. Mas eu tenho certeza de que aquilo não era apenas algo momentâneo, eu sentia algo muito forte por ele.
Mas agora ele é apenas um estranho, como ele sempre foi.
----
Fim!Espero que tenham gostado, convido vocês para lerem as minhas outras fics.
Até a próxima.