Photograph

983 114 48
                                    

Niall POV

Eu me mudei para Londres faz menos de dois meses, a cidade é perfeita e como eu sou apaixonado por fotografia eu acabo percebendo a beleza nos mínimos detalhes.

Fazia mais ou menos uma semana que eu comecei a me sentir observado no ônibus e até mudei de transporte para ver se aquela sensação passava, mas isso não aconteceu, às vezes eu penso que pode ser um psicopata que fica me olhando e planejando o jeito horrível que vai me matar, ou é simplesmente uma coisa da minha cabeça o que é bem mais provável.

Eu trabalho em um museu, eu ajudo alguns artistas a arrumarem as suas exposições. Trabalho no museu duas ou no máximo três vezes por semana, assim eu me aproximo mais da arte. Sonho em um dia meu trabalho estar naquelas paredes e diversas pessoas o apreciarem, mas até agora não dei muita sorte, talvez algum dia dê certo.

Mas eu não posso depender apenas do museu para me sustentar então nos dias livres eu trabalho em uma pequena confeitaria no centro da cidade, eu não tenho só o dom de fotografar mas eu sei fazer doces deliciosos também, ainda não sei como eu estou solteiro, quem não quer ter um namorado que cozinhe bem?

Todos os dias são diferentes, quase sempre são ótimos, mas a melhor parte do dia é chegar em casa depois de comprar um cappuccino, se deitar na cama e ler um livro qualquer ou brincar com meu gatinho e quando não estou com preguiça sair eu pego minha câmera e fotógrafo diversas coisas.

Hoje não seria um dia diferente dos outros, se eu não tivesse visto algo interessante para fotografar, eu estava na estação de metrô parei alguns minutos para apreciar um garoto alto e simpático tocar seu violino. Ele tocava perfeitamente bem, fiquei até com um pouco de inveja por não saber tocar daquele jeito, na verdade eu não sei nem como segurar um violino.

Assim que ele acabou a música dei a ele algumas libras, não era muito mas era o que eu poderia dar para ele naquele instante, ele agradeceu e eu comecei a andar pela estação sorrindo, olhei para um garoto moreno sentando no banco com fones de ouvido e uma mochila ao seu lado, ele tinha um perfil de modelo, a beleza dele era exótica, ele era incrivelmente irresistível.

Assim que passei por ele eu me encostei na parede e ele tirou um caderno de sua mochila começando a desenhar algo e eu aproveitei que ele estava distraído e tirei algumas fotos dele, não eu não fiz isso apenas porque eu talvez tenha gostado dele, fiz isso porque seria uma ótima foto para o meu novo projeto.

Espero que eu consiga finalmente conseguir fazer minha primeira exposição. Logo depois o metro chegou o mesmo estava praticamente cheio não havia muitos assentos então assim que entrei me sentei e o moreno se sentou ao meu lado, acho que ele não percebeu que havia feito isso, pois quando ele olhou para o lado e me viu ali ele arregalou os olhos e logo fechou seu caderno rapidamente. Eu não resisti e ri baixinho de seu desespero.

Assim que cheguei em casa só conseguia pensar em uma pergunta e eu ainda não sei a resposta para ela ainda. O que fez ele ficar tão desesperado?

---
VOLTEI!!!!
Não tenho muito o que falar aqui só espero que gostem.

Votem e comentem!

Até a próxima att

Blond boy (Z.H)Onde histórias criam vida. Descubra agora