Doses de ilusão

54 2 0
                                    

Meu amor te serve com meus beijos e carícias. Passa a vida desejando teus lábios. Tuas faces ocultas me enlouquecem. Teus mistérios advertem. Forjando loucuras para encontrar o ápice do desejo. A amargura misturada com uma demasiada doçura, a complexidade, o calor entre dois corpos unidos por um só momento, por uma só ação. Corpo e corpo. Alma e alma. Entre ratos e mofos, reascendendo e transformando brasas em fogo. Em um ritual noturno sujo e vulgar. Sentindo meu pesar. Meu amor nunca foi tão insípido e minha insanidade nunca foi tão atiçada. Como um viciado que clama por sua droga, minha única droga é a vida. Para um louco com seus ataques extremistas, minha única loucura é ter a chance de ser quem sou. Sendo vulgar, sujo e completamente louco. Um louco de amor, um louco de desejo. Transitando por entre as ruas, perdido e em busca de poder e lucro. Meu prazer é sua necessidade. Sua necessidade é meu prazer. Encaixando-se como um belo quebra-cabeça. Sem culpa ou glória. Lamentando a cada toque, murmúrio ou grito. Como uma dama louca em seus devaneios. Desfazendo-se a cada momento de sua roupa e carteira. Sendo um exagerado por sua malícia, tentando encontrar o doce de seus lábios. Cedendo aos seus pecados, para logo sentir-se culpada por blasfemar o amor, por pisar em seu inferno particular. Até o máximo chegar entre nós, o céu virar a Terra. Como a Lua e o Sol, prontos para desvencilharem-se das estrelas. Com notas de cem jogadas ao vácuo junto à promessas e declarações. Ao mesmo ínterim, trago breves saudações, deitado em lençóis enquanto recolho lamentações, você coloca suas situações, pondo um novo rosto. Batom vermelho e olhos pretos. Com lágrimas derramadas na face e eu tentando abafar o riso. Vivenciado os dois lados da moeda. Um cara e a sua coroa. Uma coroa com um cara. Ceifando cada momento de loucura e prazer, a noite vai se esvaindo e com ela, você vai embora. Deixada de lado para sempre, como uma prisioneira de seus pensamentos. E eu, escravo de seus desejos, deixo a porta mais uma vez entreaberta para a próxima dose de amor e ilusões.   

Música: Garoto de Aluguel, de Zé Ramalho

Que Me Transborde Onde histórias criam vida. Descubra agora