*Capítulo Revisado*
Olá meus amores, mesmo eu estando doente, tentei escrever e postar um capítulo, não está grande coisa, mas deem-me um desconto, já estou quase recuperada, peço desculpa a demora. O Shippand do (Niall + Kate) ficará Nath, como vocês gostam mais (: Espero que gostem, Boa leitura.
Eu levanto-me, já estava a passar-me com ela, chego até à mesma, considerando que já estava perto de mais, pego no seu braço com um pouco de força mas sem a magoar ainda, puxo a mesma até à porta de saída.
– Este é o meu último aviso, da próxima não serei tão "boazinha". Sai desta casa e antes de mais nada, não te atrevas a contar ao Alex que vocês namoram, são ordens médicas e ele vai morar aqui enquanto não tiver 100% recuperado. E não, tu não vais poder ficar aqui, mas podes o visitar e já estou a ser compreensiva demais. Entendidas? – Disse dando um olhar mortal.
– Entendidas, mas isto não fica assim – Diz com cara de má.
– Se pensas que me metes medo com essa cara, estás muito enganada. Depois por ter passado tudo o que passei, achas que tenho medo de alguma coisa? Poupa-me. Agora baza mazé daqui.
Ela apenas assentiu com a cabeça concordando que não tenho medo de nada, eu acho que foi o que ela quis dizer com isso e foi-se embora. E ah, a falar em Alex, tenho de ir lá visitá-lo antes de ir para a escola, prometi que ia logo de seguida, mas não deu e ele disse que podia demorar o tempo que quisesse e para eu descansar. Acho que ele irá compreender.
Deixando os meus pensamentos de lado, volto para dentro e estavam todos a olhar para mim com uma cara de espanto.
– O que foi?
– Nada. É só que não estávamos há espera que a expulsasses mesmo. – Disse o Harry.
– Avisei-a que ela ou saia a bem ou a mal.
– Ela o que diz cumpre e vocês sabem muito bem disso. – Disse o meu amado namorado.
– Então ela em vez de estar preocupada com o Alex, está preocupada só com o "relacionamento", espero que ela mude ou o Alex abra os olhos. Mas duvido que ela mude, mas esperemos para ver.
– Vocês não vou até há escola hoje? – Disse o meu querido irmão.
– Eu não sei se vou, mas, primeiro vou passar pelo hospital, para ver se há novidades e os resultados dos exames e visitar o Alex, mas depois se der vou lá ter.
– Queres que vá contigo, amor?
– Não é preciso, podes ir com eles, não precisas de faltar, eu fico bem.
– Ela já é crescidinha irish boy, não te preocupes. – Diz a minha melhor amiga, rindo da sua preocupação comigo.
– Mas ela é a minha bebé.
– Hoje acordas-te muito bem-disposto. Meu amor eu sei cuidar de mim, vá não te atrases, eu quando chegar ao hospital, prometo que te mando mensagem, melhor assim?
– Gostava de ir contigo, mas tens razão, mas manda mesmo mensagem, não te esqueças.
– Sim meu pequenino.
– Ei – Interrompi-o com um beijo calmo e apaixonado.
– Até mais logo, não se atrasem, boas aulas beijinhos – Disse mandando beijos no ar.
– Espera nós saímos contigo. – Disse o Zayn.
– Ok. O último a sair tranca a porta.
– Até logo princesinha – Diz o Lou (alcunha do Luis, é Lou ou Boo bear), vindo dar-me um abraço, vejo o Niall a dar um olhar mortal para o Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wrong Way Of Love - Terminada
Teen FictionSe estiveres a ler esta obra em qualquer outra plataforma ou aplicação que não seja o Wattpad, muito provavelmente está a correr o sério risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se desejas ler esta obra em formulário original e seguro, c...