#6 Meses depois#
Passaram-se precisamente 6 meses desde que o Niall me pediu em casamento, andei sempre contente, pois o meu afilhado ficou completamente bem, estes 6 meses, mas hoje estou nervosa, porque hoje é o grande dia, o dia do nosso casamento, estes 6 meses, foi para preparar os preparativos, escolher o tema, a música, a decoração, o "catering" e por último e mais importante o vestido de casamento e a menina das alianças vai ser a nossa Letícia, que tem precisamente 9 meses, eu e o Niall decidimos quando, ela tiver idade suficiente para entender as coisas que vamos contar que eu não sou a sua mãe e sim a sua madrasta, nós neste meio ano, ainda contactamos a Danielle, a mãe biológica da Letícia, que se quisesse podia ver a filha quando quisesse, que não nos íamos impor, mas ela não quer saber mesmo da filha, que se quiséssemos escusávamos de lhe contar a verdade, mas se ela descobre por ela própria, nunca nos perdoa e como eu já passei parecido com isso, vai contra os meus princípios escondermos-lhe a verdade, não há necessidade para tal.
Levanto-me cedo, são precisamente 7h, tenho cabeleireiro, esteticista que é a minha tia, que também me fará a maquilhagem, decido levar o meu cabelo liso, meio apanhado, com uma tiara, a minha tia fez-me as sobrancelhas e o buço, depois de pronta, e eu visto o meu vestido de noiva branco tradicional com uns brilhantes (imagem na multimedia) é caicai e volumoso, a minha tia pinta-me as unhas num tom verde-água, põe uma base escura, por eu ser morena e passa na minha cara, pinta os meus olhos de verde-claro, passa um blush nas minhas bochechas para ficarem coradas e pinta os meus lábios de vermelho escuro, tipo um cor-de-vinho. Põe também um lápis no meu olho. E por fim passa um rímel nas minhas pestanas.
Por último falta calçar as minhas sandálias de salto alto. As minhas damas de honor que são a minha mãe, tia e a esposa do Harry e claro a minha mehor amiga, a Jess, preparam a minha filha/enteada, escolhi um vestido rosa choque para a mesma vestir e uns sapatinhos rosa claro, e dei-lhe a minha pulseira de ouro que a minha avó me tinha dado quando era da idade dela, já não me servia, fizemos-lhe um carrapito, como o cabelo ainda é pequenino, apesar de hoje ser o meu casamento, eu tenho uma novidade para todos e uma surpresa, principalmente para o Niall, o que será que é? Ando mais irritada do que o normal, e mudo de humor constantemente, ando enjoada, outra hora, ando com muita fome, algumas comidas enjoam-me, acho que já estão a ver o que é.
Por fim pronta, saio do meu quarto e desço as escadas até há sala, onde estão os meus irmãos, o pai do Liam, que foi o pai que me criou e o meu pai biológico, que não teve culpa do que a minha mãe fez, eu não esqueci, mas já a perdoei, quem me vai levar ao altar, não é só uma pessoa, mas sim duas, são os meus dois pais, assim ninguém fica chateado. Estavam todos na conversa, então eu forço uma tosse, assim chamando a atenção dos mesmos.
Karen (Mãe): Estás tão bonita, pareces uma princesa. – Diz chorando, atrás de mim.
Duarte (Pai biológico): Ela é uma princesa Karen. – Diz emocionado, mas disfarçando, dando um riso.
António (Pai do Liam): A nossa princesa Duarte. – Ambos sorriem e afirmam com a cabeça que sim e riem-se e também está emocionado.
Eu: Vá não exagerem, então e tu Liam não dizes nada? Estou mal?
Liam: Não, princesa, só que tu estás uma mulher feita, tão crescida, cresceste rápido. – Diz chorando – Estás uma princesa, hoje é um dos dias mais importante meu amor, quero que tires o máximo proveito disso e sei que o Niall vai tratar muito bem de ti maninha.
Alex: Concordo com o Liam, fico feliz por teres-me convidado e é uma honra estar aqui neste teu dia especial, obrigada e estás muito bonita, o Niall é um bom rapaz. Agora vamos lá que já estamos atrasados e o noivo ainda pensa que não vais e deve estar nervoso, tal como tu estás um bocadinho, mas ele ainda deve estar ainda mais – Rimo-nos todos, mas concordámos e saímos de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wrong Way Of Love - Terminada
Novela JuvenilSe estiveres a ler esta obra em qualquer outra plataforma ou aplicação que não seja o Wattpad, muito provavelmente está a correr o sério risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se desejas ler esta obra em formulário original e seguro, c...