*Capítulo Revisado*
Olá minhas meninas, o final que escolhi para continuar esta fic foi o primeiro, onde a Kate morre, mas será que ela está mesmo morta?! E acham que eu devia fazer 2ª Temporada desta fic e gostariam que houvesse? Se houver, não sei quantos capítulos terá, mas poderá ter muitos como poucos. Querem que continue? Sejam sinceras (:
Depois que a minha irmã se foi, eu isolei-me no quarto, mal saio para comer, até nem com a minha namorada estou muito tempo, eu amo-a, mas eu não tenho forças para nada, eu sei que a minha irmã não se orgulharia de me ver assim e nem quereria...E a falar em irmã, eu quando estou com a minha namorada e falo na minha irmã, a Jess fica estranha e parece que me anda a esconder algo, sei que não são coisas da minha cabeça, mas há algo que realmente leva-me a pensar se a minha irmã não estará viva e tenha arranjado maneira de fingir estar morta, mas não quero criar ilusões a esse ponto, mas que se passa algo relacionado com minha irmã passa. Saio dos meus pensamentos com umas batidas na porta do meu quarto, ainda pensei em fingir que estava a dormir, mas não valia a pena, porque primeiro não acreditariam e segundo acordar-me-iam. Por fim acabei por soltar um "Entre" bem baixinho. Ouço a maçaneta girar e a porta a ser aberta e olho para o lado e os meus olhos arregalam-se com quem está ali no meu quarto. É o Niall, só nos vimos nos concertos e ensaios, ninguém está bem com isto, muito menos o Niall, seguimos as nossas vidas em frente e ao mesmo tempo não.
– O que fazes aqui, Niall? – Pergunto num tom preocupado.
– E-Eu tenho quase a certeza que v-vi a Kate e não sonhei, eu juro por tudo que não sonhei Liam – Diz um pouco alterado.
– Niall, por mais que nos custe, a nossa menina já não está cá e ela iria nos odiar ver-nos assim, neste estado por ela ter partido, tu é quem estás a sofrer mais e o mais forte Niall, eu acho que tu deves ter visto alguém muito parecida e a tua mente pregou-te uma grande partida.
– Não, não foi isso, tenho quase a certeza, quase Liam posso estar enganado, mas acredita que não estou e estes últimos dias tenho sentindo que alguém me anda a observar Liam e sinto que é ela Liam, eu tinha que te contar isto a ti também, aos únicos que contei foi a ti e ao Louis e ele está a vir para cá para te tirar dessa cama também, não podes continuar assim, fá-lo pela tua irmã ou pelo menos tenta.
– Eu não prometo nada, mas vá vou vestir-me e podemos ir ao Nando's, manda mensagem ao Louis para nos encontrarmos lá, é melhor. Agora se me dás licença – Digo indo para há "toillete" (N/A: É uma expressão Francesa utilizada para nos referir-mos há casa-de-banho), tomo um banho rápido e saio da banheira enrolando uma tolha há volta da minha cintura, saio da casa de banho, não me importando se vou molhar o chão todo até ao quarto, procuro por uns boxers quaisquer e visto-os, seco-me, incluindo o cabelo e visto uma roupa qualquer, mas toda preta, ponho os meus óculos escuros no bolso.
– Podemos ir Niall, antes que mude de ideias... – O mesmo assentiu.
Saímos do meu apartamento, ponho os meus óculos escuros e tranco a porta, como sempre estão vários paparazzis no lado de fora de minha casa e na casa dos meninos, mas nem sequer ligo, eu e o Niall vamos de passo rápido até ao carro com vários paparazzis a fazerem várias perguntas, como sempre não respondemos, entrámos dentro do carro e dirijo até ao Nando's, chegando lá, estaciono lá num parque de estacionamento perto do mesmo. Saímos do carro, tranco o mesmo e vamos até ao restaurante favorito do Niall, entrámos e eu vejo que o Louis já lá está e vamos em direção ao mesmo, cumprimentei-o antes de me sentar, o Niall fez o mesmo. Eu ia falar, mas entretanto chega uma empregada e esta cara não me é estranha. E vejo que o Niall ficou reticente.
– Boa tarde meninos, o que vão desejar? Há tanto tempo que não nos víamos. – Diz a empregada
Eu ia perguntar-lhe se a conhecíamos, mas fui interrompido pelo Niall.
– Para mim 1 Dose de Frango Assado (inclui batatas assadas) e podes trazer uma dose de arroz e uma coca-cola e bem nós temos andando muito ocupados e não te devemos satisfações, Stephanie. – Responde o Niall.
– Quero o mesmo do que ele e uma salada com cenoura e para beber o mesmo – Diz o Louis frio.
– O mesmo, mas sem salada e só ½ (meia-dose) para beber pode ser o mesmo que eles. – Digo eu.
– É para já, meninos foi bom vê-los e há só uma coisinha, a vossa querida Katherine não morreu, ela anda a enganar-vos a todos – Sorri falso e sai sem nos deixar responder.
Pedimos pouca comida, pois todos nós andámos a comer muito pouco, até o Niall, só que desta vez ele até pediu mais comida do que nós. Mas fiquei intrigado pelo que a Stephanie disse, mas como ela tem a coragem e audácia, para brincar com uma coisa destas? Acho que posso falar por todos, nós dávamos tudo para ela estar viva. Saio dos meus pensamentos com o Louis a chamar-me, provavelmente há séculos.
– Diz Louis.
– O Niall sempre conseguiu tirar-te de casa, finalmente, não podias ficar lá para sempre, mas bem qual é a desta cabra brincar com uma situação destas? – Diz o Louis
– Eu não acho que ela esteja a brincar, eu acho que ela está viva... – O Niall contou ao Louis o que me contou a mim.
– Acho que a tua mente pregou-te uma partida e das grandes... – Eu interrompi o Louis.
– Louis, não adianta dizer-lhe isso, porque eu próprio lhe disse isso e ele não me deu ouvidos.
Entretanto chega a nossa comida e agradece-mos sem olhar quem era, mas não sei o porquê, levanto o meu olhar e fico confuso, desconfiado e chocado.
– N-não pode ser – Gaguejo – Não p-pode ser v-verdade – Digo ainda meio atónito.
#Pov Liam's Off#
Notas Finais
O que será que a Stephanie pretende com isto? Será que ela está a dizer a verdade ou a Katherine está mesmo viva? E será que o Niall viu uma sósia ou será mesmo que a Kate está viva? E porque é que nosso Liam, gaguejou?
Descobrirão mais para a frente :)
Se gostaram votem e comentem até ao próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wrong Way Of Love - Terminada
Teen FictionSe estiveres a ler esta obra em qualquer outra plataforma ou aplicação que não seja o Wattpad, muito provavelmente está a correr o sério risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se desejas ler esta obra em formulário original e seguro, c...