*Capítulo revisado*
– Não tens de agradecer, é meu sobrinho também.
Continuamos a conversar, enquanto os pais do meu sobrinho foramm despedir-se dele, saem do quarto, bastante em baixo, apesar do meu irmão Liam, tentar disfarçar.
– Vão lá, qualquer alteração do diagnóstico, eu ligo-vos, prometo.
– Liga mesmo, sejam boas ou más notícias.
– Vão descansados.
– Liam e Jess, eu não me importo de ficar com a gémea, vão ficar com a Letícia também.
– Agradeço, mas já são muitos miúdos.
– Não te preocupes, eu e o resto das meninas dão conta, nós combinamos ver o concerto dos nossos homens todas juntas.
– Já que insistes, eu agradeço.
Eles assim o fizeram e cada um seguiu para a sua casa, eu vou para o quarto do meu sobrinho e sento-me no cadeirão que tem aqui no quarto, acabei por adormecer a olhar para o meu sobrinho, no meio dos meus pensamentos, sobre os meus amigos, os meus irmãos e o meu namorado.
#Pov Kate's Off#
Pov Jess's
Acabamos por chegar em casa, eu só consegui parar do chorar, porque não tenho mais lágrimas para deitar cá para fora.
Os meninos iam adiar o concerto, mas eu não quis que eles fizessem isso em cima da hora, mas o Liam, disse que podiam cantar só os outros três, o Niall cantaria as partes dele, mesmo assim eu insisti, mas não adiantou de nada.
– Vou fazer o jantar, o que te apetece comer?
– Não quero comer nada, estou sem fome.
– Tens de te alimentar, o nosso filho precisa de nós bem e de boa saúde.
– Tens razão, faz qualquer coisa.
#Pov Jess's Off##
Pov Liam's
Assim o fiz, fui para a cozinha fazer o jantar, decido fazer um dos seus pratos favoritos e um dos mais rápidos, frango estufado, com batata frita e arroz. Pensei em fazer outro prato, mas demorava muito tempo. Meti a mesa, decidi meter umas flores e umas velas. Meto a comida na mesa. Vou até à sala e vejo que ela está a assistir youtube na "tv" e vejo que está a ver o concerto dos meninos, pois o Harry ia transmitir para o youtube para nós conseguirmos ver.
– Como eles se estão a sair?
– Bem como sempre, dedicaram o concerto ao nosso filho.
– Que fofos, vamos jantar? Tenho uma surpresa para ti, fecha os olhos e não abras, por favor.
– O que é?
– Confias em mim? – Ela assente afirmativamente com a sua cabeça. – Então deixa-me tapar-te os olhos. – Ela concordou, assim o fiz com uma das minhas mãos, tapo os seus olhos e guio-a até há cozinha. – Não é nada de especial, mas espero que gostes.
– Oh, Liam, não era preciso, mas obrigada. – Dá um meio sorriso.
– Antes de te sentares, tenho uma coisa para te dizer. – Ajoelho-me. – Tenho sido um bocado parvo e injusto, se calhar, muito, mas espero que entendas a minha posição, sabes que odeio mentiras, mas ao ver o nosso filho no hospital, apercebi-me que há coisas mais graves do que mentiras e que os nossos filhos precisam dos pais juntos, unidos e fortes, como a família, não vou ser hipócrita e dizer que vai ficar tudo bem de um dia para o outro, claro que não, maa vou fazer por isso e tentar confiar em ti a 100%. Sabes que sou mau em pedido de desculpas, mas será que podes tentar perdoar este idiota?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wrong Way Of Love - Terminada
Teen FictionSe estiveres a ler esta obra em qualquer outra plataforma ou aplicação que não seja o Wattpad, muito provavelmente está a correr o sério risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se desejas ler esta obra em formulário original e seguro, c...