Que tédio !

83 9 0
                                    

Estávamos ainda na casa da mãe de Alex , ela não parava de falar sobre a vida dela antigamente , e o Alex ? Mexendo no whatsapp , que ódio ! Eu era obrigada a ouvir o papo chato daquela velha , em quanto o filho dela estava no celular .

Ela me contou uma coisa , tão nada haver que eu tinha que me segurar para não rir:
- Alice , semana passada eu fui para uma festa , que pela qual , eu me enchi de baboseira , fiquei com diarréia , e caguei quatro vezes seguidas.
Quem quer saber quantas vezes uma pessoa fez suas necessidades ?! Afinal , o Alex estava tão constrangido pela falta de consciência de sua mãe , que fingia que nem escutava que ela dizia , pois ele não é igual a mim , ele não consegue segurar o riso.

Vocês acreditam que ela me perguntou em que dia eu ia casar com Alex! Nós nem estamos namorando de verdade!
Eu e ele ficamos gelados , não sabíamos oque responder , então eu disse :
- senhora Antônia , não estamos pensando em casamento ainda , a gente ainda está se conhecendo .
Eu sei que não foi uma resposta muito inteligente , mas pelo menos ela calou aquele bico .

Então chegou a hora de almoçarmos , ela colocou três pratos sob a mesa e após veio com uma bandeja , quando ela colocou aquele objeto de alumínio redondo na nossa frente eu quase vomitei... Ela gastou os ingredientes da cozinha dela cozinhando um sapo boi !!!
Eu fazia vômitos, Alex deu um monte de desculpas , então
Ele tomou iniciativa e falou que não ia dar tempo da gente almoçar , pois tínhamos de resolver um assunto , então nós despedimos da velha e fomos embora.

Pegamos o mesmo veículo apertado, quando pensa que não Alex chega perto do meu ouvido e fala :
- você está muito bonita .
Eu fiquei tão feliz , até comecei a chorar de tanta felicidade , todo mundo dentro do ônibus começou a olhar para mim , e o Alex? Me ignorou .

o convencidoOnde histórias criam vida. Descubra agora