caso 87 : gato preto

90 7 0
                                    

Já faz uma semana que Alex está desaparecido, os policiais ainda estão a sua procura .
Passa tantas coisas na minha cabeça... Será que Alex está machucado ? Será que ele está sentindo frio ? Ou será que ele está morto?
Não gosto nem de pensar na possibilidade dele está morto ... contenha se Alice , ele não está morto !

As duas da tarde recebo uma ligação da delegacia , era o chefe da polícia:
- Alô!
- Alice, preciso que você venha na delegacia imediatamente!
- VOCÊS JÁ O ENCONTRARAM! !???
- infelizmente não , mas já temos os resultados das pistas encontradas no parque de diversões .

Quando recebi essa notícia , rapidamente chamei meu irmão que estava tirando um cochilo, o moleque levantou bem mal humorado, mas como eu estava depressiva , ele não discutiu comigo . Então , partimos rumo a delegacia.

Chegando lá , fomos falar com o tal chefe de polícia , que era um cara de caráter difícil, não dava nem bom dia , ia direto ao ponto:
- as pistas encontradas no parque, são evidentes que são do grupo " Blacks cats " .
EU - o que é Blacks cats ?
- é só um pequeno grupo de NEKOS miseráveis!
AUGUSTO - o que é neko?
- nekos são garotos que foram criados em laboratório, pode se dizer que foi um experimento fracassado, não teve diferença alguma nos sentidos a não ser na aparência. Orelhas de gato no topo da cabeça , um rabo e unhas afiadas e fortes.
EU- eles são perigosos?
- uma unhada daquelas pode ser mortal , e além de perigosos podem ser muito violentos.
AUGUSTO- você não tá exagerando um pouco ? Sobre o fato deles serem aberrações de forma humana ?

Quando o Augusto falou isso , o chefe começou a desabotoar a sua camiseta , e nos mostrou uma cicatriz enorme . O Augusto ficou muito assustado , e eu fiquei mais assustada ainda:
- olha só que aqueles pulguentos fizeram comigo . Mas não se preocupem , quando o encontrarmos iremos mata los de uma forma muito cruel.

Se esses tais de nekos forem terríveis, assim como o chefe está falando , acho melhor matalos .

o convencidoOnde histórias criam vida. Descubra agora