ELE NÃO É UM CAVALHEIRO! !!

102 10 0
                                    

Ontem, estávamos saindo do colégio juntinhos, pois iria arrumar a casa do ignorante, ou melhor, Alex , eu falava "algumas coisas" para ele mais o convencido não dava a mínima.

Passamos em frente de um campo de futebol, havia alguns garotinhos jogando, quando de repente uma bola veio em direção a Alex, fiquei preocupada , mas ele estava parado com a mesma atitude de sempre , ele não estava nem aí !
Como eu estava do lado dele , ele me puxou e me fez de escudo, ou seja , a bola bateu em mim e não nele .

Primeira vez que eu vi ele sorrir , mas ele ria da minha cara!! Naquela hora queria mata lo , e estragar aquele rostinho bonito, mas pensei melhor, e deixei passar .

Quando cheguei na casa dele, fiquei de boca aberta, a casa estava uma bagunça , nem acreditava o que via , estava completamente sem rumo. Quando ele me explicou tudo:
- passei a terça todinha bagunçando minha casa , para você ter mais dificuldade de arrumar.

Eu não acreditava o que ele havia me dito , realmente me deu uma vontade de mata lo .Xinguei ele de de tudo conto é nome que vinha na minha cabeça:
- capivara, imbecil, estúpido, bafo de macaco ,olho de girino...
Ele nem ligou para o que eu falava , isso não era novidade, ele só sentou no sofá , e me falou:
- o rodo está atrás da geladeira, o detergente e o sabão estão dentro do armário e a escova de limpeza em cima da pia.

Que ódio , nem acredito que pedi a ele para fingir namorar comigo.

o convencidoOnde histórias criam vida. Descubra agora