Não aguento mais Alex me tratando como lixo, tenho que seguir adiante , afinal , quero um namorado de verdade , e não um de mentirinha .
Hoje é domingo , acordei cedo e fui ao mercado , quando me deparei com um menino ruivo mexendo no celular , ele estava sozinho , e por sinal , era muito bonito , mas Alex é mais !
Cheguei perto dele e o cumprimentei , e logo o perguntei o seu nome , ele olhou para mim dizendo:
-me chamo Bruno , e você?
-Alice
-que nome lindo... peraí, você não é a namorada de Alex?
- bem, mais ou menos, estamos fingindo um relacionamento
- quê!? , que tal mudarmos de assunto ? Você que ir na lanchonete comigo , eu pago tudo .
Partimos rumo a lanchonete , pedirmos dois pastéis acompanhado com suco de laranja , estava uma delícia !Após o lanche fomos para a praça , e começamos a conversar , sobre família , escola e futuro.
Estava uma beleza o dia , até Alex chegar e estragar tudo :
-o que está acontecendo aqui?
Invés de Bruno ignora lo, não , respondeu a pergunta de Alex .
-Uê, você é cego , estamos saindo juntos.
- você que dizer um encontro ?
- um enconntroo?? Kkkkk, eu nunca iria marcar um encontro com essa daí.
Eu não acreditei , o que eu ouvir , para mim tudo estava em respectiva ordem . Então Bruno continuo a responder :
-pensando bem Alex , eu só resolvi sair com Alice , para fazer ciúmes em você . Afinal, eu quero ser você!Quando ele falou isso eu não aguentei , comecei a chorar de tanta tristeza , e o pior de tudo Alex olhando para mim, não sei se ele fazia cara de raiva ou de pena .
Quando uma coisa surpreendente aconteceu , Alex resolveu tomar iniciativa ,e deu um soco bem forte no meio da cara de Bruno , dizendo:
-nunca mais seu covarde! Faça Alice sofrer ! Se não você se arrependerá de ter nascido !
Sem mais e menos Alex me puxou , eu estava pasma , será que ele gosta de mim ?
Então quando chegamos na frente de uma banca de revistas, ele me perguntou:
-o que você vai comprar no mercado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
o convencido
RandomAlex...um menino bonito , inteligente , que questiona os seus amigos e o colégio onde estuda , todas as meninas gostam dele mais ele as tratam muito mal . O que adianta ser bonito e ser um ignorante covarde.