Era sábado, eu acordei toda animada por que estava decidida a pedir a Su em namoro. Chamei meu amigo Rafa para me ajudar a organizar tudo. Comprei um enorme buquê de rosas vermelhas, e um monte de pétalas e espalhei pelo chão da minha casa, já que minha mãe tinha ido viajar. Comprei os anéis de compromisso e uma cesta linda dos chocolates preferidos dela. Fui tomar banho, me arrumei toda, fiquei lindíssima, admito.
Ligando pra ela... Tu... Tu...
-Su, meu amor, onde você está?
-Estou em casa, minha linda. Porquê?
-Preciso que você venha aqui em casa neste exato momento.
-O que houve?
-Apenas venha.
A campanhia toca, tindon* tindon*
É ela, dei os últimos retoques, abri a porta e mandei ela ir me encontrar no quarto, as pétalas iam mostrando a direção. Quando ela chega no quarto eu digo:
-Meu amor, os momentos contigo foram os melhores da minha vida! Quero você pra mim, aceita ser minha namorada?
-Eu nem sei o que dizer amor, você me pegou de surpresa. Nunca pensei que iria conseguir você pra mim, te amo! Aceitooooo!!
Eu me ajoelho e ponho o anel no dedo dela.
-Su, quero que este dia fique marcado pra sempre.
Então eu começo a beijá-la, eu já estava com muito desejo, queria sentir o corpo dela, sentir ela.
Começo a dar pequenas mordidas em seu pescoço, vou descendo, descendo... E a gente transa de todas as formas possíveis! Foi selvagem e romântico ao mesmo tempo. Ela é aquela mulher 'perfeita'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescente lésbica
De TodoUma história lésbica cheia de emoções, desejos, desentendimentos, aventuras e muita realidade.