Já estava no fim do ano, a Su ia embora, e eu estava pensando no que fazer sem ela. Então decidi que não iria ficar sem ela, eu iria lutar até o fim pelo nosso amor.
Lembrei que ela tinha dito que iria viajar a tarde, então eu acordei, tomei banho, fiz as malas e disse a minha mãe que iria passar as férias em Amsterdã. Ela apenas me mandou ter cuidado.
Já era tarde, e putz... Eu estava um pouco atrasada. Pensei que o avião já tinha decolado, mas não, era o outro que ia pra New York.
Entrei no avião e vi ela lá toda linda sentada olhando pra janela e sentei ao lado.
-Oi meu amor, você está perfeita!
-O que faz aqui, Mandy? Você é louca.
-Sou louca por você Su, sou capaz de qualquer coisa por ti.
Ela então me abraçou, e ficou com o rosto colado no meu por um bom tempo.
Chegando em Amsterã, era tudo tão romântico, as flores, os locais... Chamei ela pra ir passear. Tinha um banco em um jardim lindo, cheio de flores coloridas. Sentamos lá, então eu apostei corrida com ela até uma árvore de flores rosas, quando chegamos nós duas estávamos exautas e caímos no chão. Então eu deixei ao seu lado, e lentamente fui em direção a sua boca e dei-lhe um beijo. Nós beijamos por quase 2 minutos.
Aquilo ali foi incrível, não tinha como explicar.
-Su, me dá uma última chance? Vamos ser feliz! Eu te amo mais que qualquer coisa nesse mundo.
Ela sorriu, me deu um se lindo e disse:
-Se você aprontar novamente, eu te mato sua idiota. Kkk'
-Não se preocupe amor, não irei decepcionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescente lésbica
CasualeUma história lésbica cheia de emoções, desejos, desentendimentos, aventuras e muita realidade.