Capítulo 7- Ex

5.4K 264 29
                                    

Toda a escola já tinha descoberto que eu e a Su estavámos namorando, pois ela era bastante popular. A Duda então veio falar comigo:

-Então quer dizer que vocês estão namorando?

-Estamos sim! Algum problema?

-Problema pra mim não, mas será pra vocês.

-Está me ameaçando novamente?

-Entenda como quiser.

Aquilo de certa forma me assustou um pouco, mas acabei esquecendo.

Vitória, uma loirinha linda do terceiro ano iria dar uma festa. (Ela era lésbica) e claro, ela chamou eu e a Su para irmos, ela era mais amiga da Su, mesmo assim me convidou.

Só as pessoas mais populares estariam nessa festa. Su e eu fomos comprar roupas para irmos.

-Está pronta, amor?

-Sim, Mandy! Por vir me buscar.

Passei na casa dela, nossa... Ela estava maravilhosa! Eu tenho muito sorte.
Dei um beijo nela, e fomos para a festa.

Chegando lá, vi várias meninas lindas, e a Duda também estava lá por que ela era amiga da Vitória.

Eu me diverti muito e acabei bebendo um pouco demais. Escutei duas vozes me chamando em direção ao banheiro, era a Duda e a Vitória.

-O que vocês querem?

-Xiu, você vai ver...

-Me colocaram dentro de uma cabine, e a Vitória começou a me beijar, enquanto a Duda ia chamar a Su. Como eu estava um pouco bêbada fui deixando me levar.

-Mandy, o que significa isso? Quis me pedir em namoro pra me trair? Que tipo de pessoa é você?

-Amor, eu não tive culpa...

-Eu disse que você ia pagar, Mandy.

-Você não presta, Duda.

(Irei postar a continuação amanhã, obrigado a todos que estão lendo!)

Adolescente lésbicaOnde histórias criam vida. Descubra agora