Era uma quarta feira de manhã e eu ia toda contente a sair de casa depois do meu pequeno-almoço tomado com a minha irmã, cheguei aos portões da minha escola e despedi-me da mesma com um grande abraço que ela retribuiu surpreendida com o meu bom humor matinal, algo que até eu estava surpreendida. Segui pelos portões até a porta do bloco onde ia ter aulas e cumprimentei alegremente todos os meus amigos,incluindo Jack, e todos me pareciam mais felizes do que o normal. Estranhamente estávamos todos mais felizes que o normal (não, nós não fumamos droga nenhuma, estávamos simplesmente felizes).Entrei para a aula feliz da vida e tive as minhas aulinhas todas sem desanimar uma única vez, incluindo nos intervalos entre as aulas nos quais falava com os meus amigos mais feliz que nunca.
No final do meu dia de aulinhas felizes eu e os meus amiguinhos seguimos todos para a casa de Evy onde comemos gomas e falamos sobre várias coisas estupidamente parvas de tão estupidamente felizes que estávamos.
-Porra meu para com isso-Suplicou Zoe enquanto chorava de tanto rir
Continuamos a rir e a falar, pela tarde fomos todos a um café lanchar onde Evy convidou William e Anne para passearem connosco, o que foi engraçado porque quando eles chegaram também estavam felizes como nós. Continuamos a falar sobre coisas muito aleatórias e de seguida fomos andar pelas ruas enquanto comíamos e cuspíamos pipas, estava um ambiente fantástico ninguém estava zangado, só havia felicidade.
Caminhamos por todas as ruas e ruinhas com os nossos 2 pacotes de pipas que acabaram por desaparecer entre nós.
Paramos num parque onde compramos mais um pacote de pipas, sentandos-nos na relva ao pé de uma árvore, porém os rapazes foram jogar a bola, ficando só eu, Zoe, Evy e Anne.
-Então...o que vamos fazer enquanto os rapazes estão a jogar a bola?-Perguntou Zoe
-Podemos sempre jogar UNO-Disse Evy tirando um baralho de cartas da minha mala
-Bora-Disse Anne sentando-se no meu colo
-Ah não vale equipas-Disse Zoe
-Ok, não vamos fazer equipas-Disse pegando as minhas cartas sem deixar Anne ver
Começamos a jogar e passado algum tempo Zoe ganhou, o que achei injusto porque tenho quase a certeza que ela foi trocando cartas do baralho, por isso eu ganhei as outras 3 rondas porque fui fazendo um pouco de batota escondendo cartas de +4 entre o meu colo e Anne.
Até que Anne começou a aperceber-se e desmascarou-me fazendo com que eu tivesse que ser atacada por um gigantesco ataque de cócegas delas as 3
-P-Pa-Parem-Gaguejei enquanto ria
Finalmente após eu rir muito e de ser quase morta de cócegas elas pararam deixando-me estendida na relva, continuando a jogar UNO como se nada tivesse acontecido
-Obrigado pela ajudinha a reviver-me-Disse levantando-me e voltando ao meu lugar no UNO
-De nada-Disseram elas
Continuamos o jogo até os rapazes voltarem e juntarem-se a nós assim começando a fazer equipas de dois.
-Troca aqui-Sussurrei a Anne que tinha voltado para o meu colo
-Toma-Sussurrou Anne passando-me duas cartas
-Obrigada-Sussurrei dando-lhe um beijo na bochecha
Ela sorriu e continuamos a jogar acabando por eu e Anne ganharmos umas duas vezes e Jack e William outras duas.
Quando começou a escurecer arrumamos tudo e voltamos para o café onde tínhamos deixado os carros.
-Então...é aqui que nós despedimos?-Perguntei para o grupo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amei-a Desde O Primeiro Sorriso
Novela JuvenilHey, o meu nome é Lea tenho 19 anos, sou loira com os olhos azuis acinzentados. Amo os meus amigos, eles são muito importantes para mim. Tenho uma irmã (Sarah) de 18 anos e um namorado (Jack) de 17 anos. Amo festas e beber muito, infelizmente não o...