Já tinham passado 5 meses desde que a faculdade começou, eu estava a amar aquilo, festas, amigos novos, encontros com amigos antigos, poder levar a minha namorada as melhores festas de lá...
E Evy, ela estava mesmo a amar estar lá com o seu novo namorado Kevin, sim ela realmente pegou o número dele e começaram a falar e uma coisa levou a outra.Tudo estava a correr perfeitamente, eu estava a estudar e tudo me corria bem, Sarah estava bem com o namorado quase a fazerem 1 ano de namoro. A minha mãe estava muito feliz com tudo o que tinha acontecido nos últimos tempos e após termos falado mais sobre a questão de eu namorar com Anne e não ser "só uma fase" ela entendeu e apoiou me totalmente e até fomos almoçar com os pais de Anne e estes começaram aos poucos a aceitar a nossa relação, oh e melhor que tudo isso o meu pai tinha voltado do exército e estava totalmente bem e com muita surpresa minha aceitou por completo a minha relação com Anne. A minha namorada estava a estudar e ter notas muito boas na área de Ciencias. William a tirar o curso de direito e a namorar com um rapaz cujo o nome não me lembro, Jack apesar de não falar tanto com ele sei que tinha deixado a área de namoros durante um tempo e que estava a restaurar um carro antigo, Thomas arranjou namorada e estavam muito felizes. Pedro, o rapaz do bodyboard, continuou a fazer bodyboard e passou para o 12° ano de Artes e a Cristina a sua amiga do bodyboard acabou por arranjar uma namorada na sua escola. Mas infelizmente nunca mais soube nada de Zoe porque ela mudou de cidade e perdemos contacto com muita pena minha...eu realmente gostava mesmo muito da sua amizade...
Bem...eu nunca me imaginei a divertir-me tanto, nem a criar tantas memórias fantásticas, nem conhecer pessoas tão maravilhosas como as que conheço hoje e a cima de tudo nunca me imaginei a um dia vir a namorar com uma rapariga e isso ser a melhor coisa que já fiz na vida e que isso me desse tanta felicidade só por estar com aquela pessoa que torna os meus dias melhores, aquela pessoa que eu daria tudo e faria tudo por ela, aquela pessoa que eu lutaria até demônios só para a proteger, aquela pessoa que eu decidi pôr tudo em jogo só para a ter, aquela pessoa que eu quero casar e contruir uma vida, eu amo-a tanto e estou tão feliz por a ter...
E agora olhando para trás, relembrando aquela noite em que a conheci,eu realmente amei-a desde o primeiro sorriso...
[Hey pessoal...vim aqui agradecer muito por terem lido este livro até ao fim, fico muito feliz por isso, sei que pode ter alguns erros e peço desculpa...mas realmente neste livro eu gostaria de demonstrar que por vezes o amor é assim inesperado... E que por mais coisas que aconteçam por mais desentendimentos se duas pessoas realmente amam-se... Tudo acaba por correr bem. Eu sei que existe muito preconceito nesta sociedade e que provavelmente na vida real isto poderia ou não se passar exatamente assim...porém eu queria mesmo pedir para darem um super foda-se na sociadade e se realmente amam alguém vão atrás dessa pessoa! Não deixem que coisas estúpidas ou comentários parvos consigam separar-vos daquela pessoa que pode vir a ser a que irá estar do vosso lado quando forem mais velhos... Mais uma vez obrigado por lerem significa muito para mim...porque também estava com receio de publicar este livro devido a certas questões mais pessoais...por isso muito obrigado mesmo e espero que tenham gostado tanto de o ler como eu gostei de o escrever. Beijos, abraços e até a um próximo livro ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amei-a Desde O Primeiro Sorriso
Novela JuvenilHey, o meu nome é Lea tenho 19 anos, sou loira com os olhos azuis acinzentados. Amo os meus amigos, eles são muito importantes para mim. Tenho uma irmã (Sarah) de 18 anos e um namorado (Jack) de 17 anos. Amo festas e beber muito, infelizmente não o...