-Eu não aguento mais Jullie, eu quero que você seja minha e de mais ninguém!
-Mas Ashton... - Eu falo mas ele me puxa para um beijo desesperado; tento me soltar mas ele me aperta mais ainda nesse beijo... ao longo do tempo fomos perdendo o fôlego é acabamos por parar o beijo desesperado de Ashton.
Ao parar o beijo desesperado de Ashton noto que ele está a chorar...
Ele está chorando por mim? Por minha causa? Eu estou fazendo mal pra alguém? Paro os meus pensamentos e pergunto.- Ash... Eu te fiz chorar? - falo com os olhos começando a lacrimejar...
-Não Bebê... Vc só me traz alegria ... Faz um sorriso forçado mas verdadeiro...
-Bem... Acho que agora já podes me soltar...
-Ah... pois é...- fala começando a me soltar das cordas.
-Obrigada - falo ja solta das cordas.
-bebê ? - ele fala deste geito e me da ânsia ...
-Oi? - falo com receio
- Vamos fazer um acordo ...
- Fala - falo já com receio.
- Vc terá de fingir ser minha namorada pelo resto do ano ( 4 meses ) - ele fala eu paro e penso um pouco.
- Se nã-ã-ã-o? - falo chorando.
- Se não eu te sequestro de novo... E se vc chamar a Polícia, Eu...Eu...Eu - corto-lhe fala e falo:
- Entendi - falo soltando um suspiro.
- Boa garota.
Ele me puxa pelo braço para a saída daquele quarto escuro e sem vida.
Quando noto que estávamos na casa dele.... Ele era filho de rico então tinha uma casa até que bem grande para um homem só.
Ele me leva direto para o quarto e vai ao encontro de um móvel que estavam guardadas roupas de banho e umas toalhas, quando paro os meus pensamentos ele ja está em minha frente me entregando uma toalha e roupas íntimas .
Pego nelas e vou em direção a casa de banho.
Lá tinha uma produtos como cremes para pele e cremes de barbear .
Dispo-me e entro na banheira que ja tera colocado para encher com umas petalas Rosas e espuma de banho.
Tomo um banho rápido e saio de toalhas do banheiro ja entrando no quarto ... ensima da cama tinha uma roupa inapropriada para a ocasião... Eu não acredito que ele me quer para satisfazer seus dezejos... (foto da roupa na multimídia )
- Eu não vou usar isso - falo num cochicho.
-Ah princesa , vai sim.- fala Ashton atrás de mim .
Começo a chorar desesperadamente.
Começo a por aquela roupa ... Eu nunca tinha me sentindo tão sexy e tao ridícula na minha vida...
Quando termino de por vou descendo as escadas indo para a cozinha , ja tera vindo aqui então conheço conheço casa....
Quando chego na cozinha vejo Ash me olhando da cabeça aos pes com um sorriso malicioso.
- hora de brincar bebê !- fala chegando perto de mim, quando noto que.... em está bêbado!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solitary ¥
FanfictionEu: desculpe mas não esbarrariamos se vc também tomasse cuidado!