- Não acredito no que estou vendo! - disse eu sem conseguir conter a risada.- O que foi, Felipe? - disse Tony, que havia acabado de se jogar na piscina - Não vai me dizer que está com medo d'água, não é?- Vem, Felipe... a água está ótima! - exclamou Vivian.- Vocês entraram na piscina de roupa e tudo, onde estão as compras? Afinal, vocês foram ao mercado, certo?- Wesley estacionou o carro, as compras ainda estão lá, não aguentamos o calor, pelo menos eu não via a hora de chegar em casa e pular na piscina. Tony amou minha ideia e veja, aqui estamos - Vivian riu, jogando porções de água na minha direção.- Vocês são loucos! - exclamei, porém me bateu uma inveja e eu queria mesmo era entrar na piscina, já que o calor estava mesmo me matando - Vou ajudar Wesley com as compras.Ao dizer isso, virei-me com a intenção de ir à garagem, porém senti duas mãos empurrando meu corpo; era Wesley, que acabara de me jogar na piscina. Eu o fitei nos olhos como quem dizia que aquilo iria ter volta, e quando pensei em retribuir o favor, ele mesmo se jogou na piscina, estragando todos os meus planos de vingança.
Eu realmente estava feliz ali e queria que aquilo durasse muito e muito tempo.
Em algumas brincadeiras, eu jogava água em Tony. Queria que ele me notasse. Eu estava sendo covarde, queria um beijo dele ali mesmo, porém não queria tomar iniciativa. Mas ele havia tomado tantas e tantas vezes... acho que agora deveria ser a minha vez. Tony estava com Wesley e Vivian do outro lado da piscina. Eu mergulhei e fui de encontro a ele, emergi e o segurei pelos ombros, o abraçando lentamente até poder sentir seu corpo, que era quente e entrava em contraste com a água gélida.
Senti meu coração palpitar naquele momento e pude sentir uma excitação da minha parte. Wesley e Vivian perceberam que estávamos íntimos ali e se afastaram, brincando e mergulhando para o outro lado da piscina. Já eu continuei a sentir o corpo de Tony e o envolvi com meus abraços, o beijando levemente a nuca.
Eu conseguia sentir seu corpo arrepiar como se respondesse ao meu toque. Tony finalmente cedeu ao desejo e me beijou. Eu não consenti, eu queria beijá-lo. Logo desviei o rosto e voltei rapidamente para beijá-lo.
Eu fui suavemente e aumentando a intensidade, sentia seu corpo quente em contraste com a água fria. Não percebi que havíamos ficado sozinhos na piscina. Nos encaminhamos a uma das bordas da piscina e Tony pressionava cada vez mais seu corpo contra o meu. O tesão tomou conta de nós dois. Eu não faria nada ali, não podia, afinal todos estavam em casa, mas ele pareceu não se lembrar de mais nada e por um breve momento eu também não.
Eu me sentia seguro, me sentia à salvo, mas sempre corri perigos no amor e me peguei questionando se com Tony eu teria alguma sorte ou se o meu azar nessa área me seguiria outra vez.
Eu freiei seus movimentos quando ele desceu sua mão de encontro à minha virilha. Eu estava com uma ereção forte, mas precisava me conter para não partir para cima dele, devido estarmos em um local aberto. Quando pensei em afastar Tony, ouço Wesley chegar e chamar por nós, interrompendo o momento e por mais que por meu desejo eu quisesse avançar, seria impossível.
- Os dois pombinhos, eu e Vivian queremos ajuda para o almoço e com as compras, já que Alice está indisponível no momento. - disse Wesley com uma cara de poucos amigos.Disfarçadamente, fomos até o carro o mais lentamente possível, esperando minha ereção passar e, molhados, pegamos as sacolas de compras e nos encaminhamos até a cozinha e já na porta fomos barrados por Vivian, que disse: - Opa! Podem parando aí mesmo - tinha duas toalhas nas mãos e estendeu em nossa direção - essa é para você e essa é para você, Tony. Vocês não vão bagunçar a casa, mas não mesmo, deixem as sacolas aqui e se sequem!Eu e Tony consentimos no que ela nos pediu e me enrolei na toalha. Tony fez o mesmo.Depois de trocar de roupa e ajudar na preparação do almoço, fui dar uma volta na praia com Tony.Andamos pelo calçadão enquanto ele por vezes encostava sua mão na minha, segurava por algum tempo e depois soltava.- Erh... - disse ele, dando uma demorada pausa - eu queria dizer que eu gostei de ter conhecido você.
Passei minha mão pela nuca e senti meu rosto corar ao ouvir Tony dizer isso.
- Bom, se você acha que foi bom ter me conhecido, acho que não faz ideia do quanto a mais foi pra mim - na verdade eu queria ter dito isso, porém não passou de um leve pensamento e eu apenas disse um: - eu também!Andamos mais um pouco pela praia até que paramos em um quiosque, decidimos sentar ali, tomar algo e aproveitar a vista.Admirando toda aquela imensidão azul que era o mar, consegui perceber que Tony não parava de me fitar com os olhos e de certo modo isso era bom.Chegando em casa, ao fechar a porta do quarto nos beijamos loucamente. Aquilo não parecia que estava acontecendo. Entramos no quarto aos tropeços. Eu estava com muito tesão, louco para tirar nossas roupas. Primeiro tirei sua camiseta com a boca, aproveitando para lamber seu peito musculoso e seu caminho de pelos que davam voltas pelo seu mamilo. O short era o próximo passo, sua ereção fazia um volume enorme e isso me dava bastante prazer. Tirei delirando e vi que ele estava usando um sungão azul. Dei um beijo demorado em sua boca ao mesmo tempo em que alisava seu membro por cima do sungão. Ele estava totalmente entregue ao prazer. Tirei sua sunga com os dentes e pude ouvir seus suspiros. Pedi para se afastar um pouco para poder admirá-lo. Ele era simplesmente perfeito. Suas pernas grossas combinavam perfeitamente com seu peito musculoso. Seus ombros largos desciam estreitos para a cintura. Sua bunda era grande, dura, empinada e com a marca da sunga. Linda! Ao olhar para seu rosto, podia ver suas súplicas para que eu continuasse com o trato. Tudo isto num corpo de um rapaz de 23 anos, mas com aparência de um garoto de 19. Vendo-me ali parado a admirá-lo, caminhou em minha direção e me deu um beijo, fazendo-me sentir seu membro já ereto. Tony agarrou-me e foi totalmente avesso ao que fiz. Arrancou a minha roupa com toda força para acabar com o seu sofrimento. Ele agarrou-me e pôs na cama. Era a vez dele me dominar. Foi de boca em meu peito e descendo foi de encontro ao meu pênis.
Ele chupava ávido. Puxei-o para mim e dei um beijo de agradecimento. Para retribuir, fui fazendo minha trajetória: pescoço, ombros, peito (a parte mais sensual e atraente para mim) até ir de encontro ao seu pênis, que já estava vermelho de tão duro. Pedi para ele parar para não gozar. Continuei com minha exploração, aproveitando para apalpar o seu corpo. Quase arrancamos nossos genitais de tanto desejo. Virei-o de bruços e pedi para ficar de quatro para poder penetrá-lo. Queria tê-lo já! Fui fazendo um vai-e-vem devagar até que tudo ficasse o mais confortável possível, até pegar um ritmo bem louco. Tony gemia tanto, uma mistura de dor com prazer, então tentava abafar seus gemidos com meus beijos. Dei uma paradinha, virei-o de frente colocando suas pernas sobre meu ombro. Continuei com a penetração e nessa posição a penetração é bem profunda. Tony gemia alto ao mesmo tempo em que se masturbava. Acalmava-o dando beijos em sua boca e em seus mamilos, além de sentir seu membro duro pulsando sobre meu ventre. Deixei de penetrar nele e deitei-me no chão. Tony, sentindo minha intenção, sentou sobre meu pênis. Pude observá-lo melhor cavalgando sobre mim. Estava prestes a gozar, quando ele, masturbando-se, gozou intensamente sobre o meu peito e eu, vendo aquilo, gozei loucamente. Demorei para retirar meu pênis de dentro dele, pois estava aproveitando para dar-lhe um beijo em retribuição a tudo. Retirei meu pênis de dentro dele e nos abraçamos para dormir um pouco, eu sobre o peito dele. Quando acordamos, estávamos prontos para mais. Ele quis satisfazer uma fantasia, pediu para me vestir com meu sungão e foi vestir o dele. Daí fomos para o banheiro. Abri o chuveiro e puxei-o para mim. Estávamos sob o chuveiro, agarrando um ao outro, sentindo os nossos corpos em contato, peito com peito, pênis com pênis. Naquele roça-roça louco. Estava delirando de prazer, sentindo a pressão do seu membro em minha bunda. Não aguentando mais, me ajoelhei e arranquei seu sungão com a boca e pude vê-lo suspirar ao chupá-lo de cima a baixo. Fui subindo para lamber seu peito com muito prazer. Até que encontramos nossas bocas. Ele me deu um grande presente e fez o mesmo comigo. Ao arrancar minha sunga, ele chupou avidamente meu membro. Não aguentando mais, pedi para ele me penetrar, apesar de ser mais ativo estava morrendo de desejo de ser penetrado por ele. Eu vi um brilho especial em seus olhos. A partir daí, partiu para a ação. No início doeu, pois o pênis de Tony é grande e cabeçudo, mas foi relaxando à medida em que as estocadas iam aumentando até que a penetração ficou fácil. Gemi muito, mas no fim senti um imenso prazer. Senti que ele gozou dentro de mim. Querendo me satisfazer mais ainda, ele me chupou até gozar, para meu delírio. Abraçamos e tomamos um banho como nenhum outro. Um ensaboando o outro.
Ele me mordia em meio aos seus beijos e eu continuava a querer ainda mais Tony perto de mim. Eu nunca tinha sido tão feliz e queria que aquilo durasse para sempre, infelizmente eu teria que "voltar pro mundo real", porém eu imaginava Tony nesse meu outro mundo também, afinal que mal haveria?
Eu só queria ser feliz e que eu fosse feliz com Tony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flashbacks
RomanceRelatos entre a vida e a morte e no meio do caminho, um amor proibido. Flashbacks conta no ponto de vista do personagem coisas do seu cotidiano e sua vida no geral,onde ele aborda tudo o que pensa e sente sobre o que vê a sua volta e sobre seu mundo...