Capítulo 4: Primeiro dia de Aula(part.1)

277 12 7
                                    

Segunda-feira 6:30

Já estava acordada e preparada para escola.Infelizmente quando estava saindo do quarto minha mãe sai pela porta do outro e me chamou.
-Pra onde você vai?São 6:30 da manhã!-ela falou com uma voz sonolenta.
-Huum,escola?
-Escola?Você vai voando por acaso? Porque Carl ainda ta dormindo.-Ela falou em bocejo,mas quando abriu totalmente os olhos se assustou. -Elisabeth,mas que roupas são essas?.
Agora que ela reparou vou dizer o que estava usando: Uma blusa totalmente branca,calça jeans azul clara e tennis.
-Você disse que essa escola não tem fardamento obrigatório então...
-Exatamente, com tanta opção de roupa você escolhe a pior?Vamos volte já para seu closet!
-Que?Por que?Eu vou me atrasar!
-Suas Aulas só começam as 8:30!Agora vem-Ela me puxou até o meu quarto.

1hr e 30 min depois

Minha mãe me refez completamente,maquiagem,cabelo,roupa,sapatos.

-Tá pronta pra olhar no espelho?
-Eu não acredito que deixei a senhora fazer isso!

Ela mesma me virou...Não sei se já aconteceu isso com vocês mas...Pela primeira vez em anos eu realmente me senti bem comigo , não que eu tivesse problemas mais resumindo eu me senti "viva" daquele jeito.

-Eu...Eu
-Você??
-Eu não me reconheço..Mas adorei obrigado mamãe.
-Own só não chora os olhos são o ponto especial.Agora vamos, Olga jé preparou o café.

Na cozinha.

-Bom dia-Olga falou assim que estramos.
-Bom dia - responde
Olga é a nova secretária do lar,mas ela me conhece dês de pequena.
-Dona Maclayne! Sequestraram sua betinha! Quem é essa ??
-Ai Olga kkkk- Todo mundo na cozinha começou a rir.

Comi bem e coloquei duas barras de cereal na bolsa.Meu padrasto já havia acordado.Eu só estava esperando ele terminar o café.
-Tô tão nervosa.-falei pra mim mesma
-Nervosa de que?Escola né presídio não, você vai ficar bem oxeente!-Isso é minha mãe me acalmando, e também mostrando que veio do nordeste.
-Haha eu tenho uma mãe meio maluquinha viu!Ensino Médio né brincadeira não ... kkk.
-Vamos Elisabeth!- meu padrasto me chamava já na porta.

No carro.

-Tá aqui o dinheiro do ônibus e um pouco mais pra comprar alguma besteira-Meu padrasto me estregou dinheiro.
-Pronto vou parar aqui, você pode ir caminhando o resto do caminho , você vira essa rua a esquerda e vai direto (..e num sei que num sei que lá) até ver o nome bem grande escrito Colégio Don Beethoven entendeu?
-Tendi...Tchau tio.
-Até

Sai do carro e comecei a caminhar.

Continua....(?)

Uma "Nerd Popular"-Em Pausa.Onde histórias criam vida. Descubra agora