Caminhei calmamente mesmo estando nervosa, no caminho comprei duas caixinhas de fit's (tipo trident)em uma banca de jornal e não resiste em passa pelos mangás, acabei comprando o cap.3 de madoka magica.Então de volta a realidade.Quando me dei por si já estava perto da escola, ja quase de frente ao portão pude ver Enny conversando com um garoto um pouco mas auto do que ela.Fiquei com vergonha de me aproxima dos dois e caminhei em linha reta olhando para o chão.
-Elisabeth!!-Enny gritou alto o suficiente para que qualquer um ouvisse, inclusive eu.
Me virei lentamente em sua direção com muita vergonha, pois agora estavam todos me olhando.Dei um sorriso amarelado e respondi:
-Oi, Enny desculpa não ter falado com você,não queria atrapalha a conversa.
-Humm,que isso!Como você ta?Primeiro dia de aula,nervosa?
-U-um pouco.
-Um pouco tipo muito né?Nem precisa! Você ta uma gata rs.
-Obrigado...Você não parece nervosa .
-É que já é o segundo ano nessa escola!
-Ah, então não samos da mesma sala?-Fiz uma cara meio triste esperava que fossemos.
-Não, mas o Marcelo é! né Mal?- Ela falou se referindo a ele
-Ah sim, prazer Marcelo, mas essa maluquinha me chama de Mal !
-Prazer, Elisabeth.
-Ah Lisa antes que você xone nele, ele é gay viu! kkk.-ela falou rindo.
-Eiii vai falar pros quatro cantos do mundo é?! kkk.-Eles são engraçados rs.
- Relaxa,Elisa é de boa!
-kkkk-eu cai na gargalhada.
-Vem Lise vou te a apresenta a escola e as pessoas.
Caminhamos até o portão da escola haviam vários alunos mas haviam dois que me chamaram a atenção provavelmente atenção de todos.Sim com certeza eles devem ser muito populares, ela estava usando um vestido rosa cintado com dourado,cabelo ondulado e solto,loiros,olhos verdes esmeralda e saltinho simples branco,material de lado conversando com mas duas garotas uma de cabelos vermelhos e outra castanhos, ele tava do outro lado do portão, de calça jeans justa, camisa de time,boné pra traz escrito Filadélfia, meio muito obvio.Fiquei com um pouco de nervosismo , lembrei daqueles filmes americanos pra adolescentes onde a popular sempre encrenca com a novata, mas ai a Enny interrompeu meus pensamentos e começou a fala:-Aqui nessa escola a maioria do pessoal é legal não precisa se preocupar-Ela adivinhou o que eu tava pensando?-Aquela loira ali é a Julie, ela pare patricinha encrenqueira mas é legal, já não posso dizer o mesmo do Kei aquele playboy ali , não sei como se dão bem!-Sera que ela ta lendo meus pensamentos?.
Não tive chance de responder e vi Julie vindo em nossa direção.
-OI, você deve ser Elisabeth certo? Prazer sou Julie-Ela estendeu a mão para mim.-Faço parte do comitê de boas-vindas , oie Enny.
-Oi, desculpa quase tomei seu trabalho!
-Qui nada.
-Bom Elisa daqui pra frente quem te mostra a escola é Julie , bye vou falar com meus colegas te vejo depois!-Enny saiu rumo a dentro.
-Vamos?-perguntou Julie com um sorriso amistoso no rosto.
-Vamos.-responde calmamente ou tentando.
Ela caminhou para dentro da escola e eu a acompanhei.
-Aqui é o salão de entrada,a secretaria logo ali juntamente ao patio-caminhamos mas um pouquinho.-Aqui são as salas do fundamental, é dividido por esse portão , ele não fica trancado mas também não é muito usado, do outro lado é a sala dos professores a diretoria, mas a frente em céu aberto a quadra de futebol ,depois a de vôlei em seguida basquete e por ultimo depois do corredor a piscina coberta, os banheiros são próximos as salas e quadras , no anda de cima são as salas do ensino médio, primeiro andar, primeiro ano segundo andar , segundo e terceiro ano, atras da escola são os clubes, artes,dança,canto,leitura enfim aqui esta a folha de inscrição com todos os clubes.Minhas explicações acabam por aqui, qualquer duvida é só me procurar , tenha um bom primeiro dia de aula tchau tchau!-Ela voltou em direção ao portão.
Quando virei para traz me deparei com garoto que estava na frente da escola mas cedo.O tal do Kei.
-Oi-ele disse.
-Oi-respondi meio seca, foi sem querer mas ele parece não ter notado.
-Prazer, sou o Kei, como você se chama?
-Elisa..Elisabeth
-Não fica nervosa ,eu não mordo.Só vim me apresenta hehe.-Ele passou a mão nos cabelos , piscou e saiu.
-Entãoo néé..Continua...(pat.3)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma "Nerd Popular"-Em Pausa.
Teen FictionElisabeth Michaelis nossa nerdizinha viciada em HQs,games,anime,series e livros que não segui o esteriótipo fechada e ant social pelo contrario é muito amigável e doce mas um pouco tímida e muito engraçada.Tudo muda quando ela sai dos campos do inte...