Lembranças e Confusão.

154 12 2
                                    

Ele me fez um sinal para espera lá fora ,atras da loja.Depois de uns 30 minutos até que ele apareceu todo em coberto , de óculos,boné e cachecol.
-Poyo.
-Com certeza você é sr.Palito!Vamos não podemos conversar aqui.
Ele me puxou até a cafeteria .

Na cafeteria:  

-Não posso acreditar que é você-Falei-O que aconteceu, fez plástica?Academia? Ou um milagre?
-Segredo!
-Aff
-Mas...Depois que você foi embora-Ele falou meio tristonho-Fiquei sozinho , os garotos mas velhos  implicavam comigo sempre ,já que naquela época mesmo eu sendo mais velho era você quem me defendia, e eles aproveitaram a oportunidade,vi que era um covarde e decide mudar de uma vez ,comecei a me ajusta freneticamente,  mudei de personalidade  ,comecei a me meter em brigas anda com quem não presta,até que fui achado por uma marketing e convidado para ser modelo, depois ator e segui carreira, e nos tínhamos perdido contato. Agora sua vez você também mudou ! Tá menos feia!
-Aish,você mudou por fora mas continua podre por dentro.-Nós rimos disso.-Depois que fui embora me mudei para o interior,e não mudei nada!
-Como não mudou ,olha essas roupas,esse cabelo,e..maquiagem?
-Não foi escolha minha!.
-Hum naquela época,se você vestisse algo assim, altos bullying hahaha.
-Minha mãe!Você sabe como ela é,decidiu de uma hora pra outra que eu tinha que usar essas ,roupas.
-Seiii,por falar nela, como tia esta?
-Do mesmo jeito,animadaassa hahaaha-rimos juntos de novo.
-Palito você lembra ,o que ela falava?
-....Aaah haha sim.
Flashback ON:
-S.O.S baleia fora d'água.!-gritava enquanto balançava a mão no auto.
-Venham ver, Palito de dente humano!Rápido venham aprecia !
-Cuidado para não te chutarem achando que é uma bola.
-Nossa que ventania acho melhor você se segurar para não te leva.
-Você é tão pesado que é capaz de derrubar a terra.
-Você é tão leve que a gravidade não te segura!
-Unaa-dei língua a ele
-Ei garotos parem de brigar,minha vó ja dizia "quem muito briga acaba se casando!!"-minha mãe chegou nos apartando.
-Ecaaa-respondemos em coral.
FLASHBACK OFF.
-Nós brigávamos muito,nossa haha-ele falou
-Mas nem sempre era só briga.
-Uhum.Vezes raríssimas 
FLASHBACK ON:
Estávamos deitados no gramado olhando as estrelas.
-Ei, Olivia Palito.
-O que é,Pudim?
-Somos amigos não é?
-Acho que sim.
-Qui bom.
-Huum,somos amigos muito briguentos.
-Somos.
Dormimos juntos olhando as estrelas.
FLASHBACK OFF.
-Chega de flashbacks né haha.

-Fiquei sabendo que está namorando uma modelo.-falei
-Hum?Ah isso, não estamos namorando mesmo,ela é a única que leva isso a sério.
-Como assim?
-Nada deixa.
      
 Tic tic tic ✨

                                             -Tsc , essa não!-Ele falou-Paparazzis ,amanhã essas fotos vão esta em todos os jornais, vamos temos que ir.

Ele  me puxou pelo braço e saímos correndo pelas portas dos fundos da cafeteria.Corremos até despistarmos os paparazzis entrando em um beco escuro. -Acho que já foram. -Ele falou enquanto olhava o movimento .
-ufff nunca corri tanto na minha vida.
-Então se acostuma,agora que você voltou não vou para de te perturbar.
-Como é?-
  -Se prepara haha.Me passa seu número ,pra mantermos contato até a próxima maratona.
 Dei meu número e ele me levou até o ponto de ônibus,a essa altura já tinha desistido de ir a pé.

Quando cheguei em casa , peguei meu notebook 'purpurinado' e dei de cara com a notícia:
Ator Miguel Auro Visto Com Garota Misteriosa

O galã das novelas Miguel Auro foi visto com uma garota misteriosa em encontro em uma cafeteria no centro da cidade. As fotos revelam que estavam tendo uma conversa bem íntima.

-O que? Como assim? Como a mídia pode ser tão caluniadora?Graças a Deus essas fotos só revelam parte da minha roupa.
Trriiiin triiiin triiin:

Meu celular .
-Alô?
-Palito?Sou eu.
-Ah oi poyn.
-Já viu a notícia?
-Já sim!Como podem falar coisas assim?
-Tudo por dinheiro,eles publicam os que as pessoas gostam,fofocas.
-E agora?
-Agora é só deixa passar ou você quer que eu confirme alguma coisa?
-Claro que não. 
-Eu sei, mas alguma coisa eu tenho que dizer. 
-Por que não diz simplesmente que somos amigos de infância?
-É o que eu pretendo falar,mas eles não vão deixar assim vão procurar qualquer coisa que indique outro relacionamento.
-Mas não vão achar.
-Sim
-Era uma vez privacidade.
-Terei uma coletiva de empresa daqui a uma semana.
-Ok.
-Boa noite Olivia Palito
-Boa noite , poyn seu poop!






(...)

Uma "Nerd Popular"-Em Pausa.Onde histórias criam vida. Descubra agora