Capítulo 2

5.7K 293 135
                                    

POV Harry

Certo. Eu estava enganado. Admito isso. Mas eles ainda podem ser maus.

Quase imediatamente que Dumbledore bateu na porta, uma senhora nos atendeu.

Eu realmente esperava qualquer coisa nos atender(elfos domésticos, mordomos sinistros, infelizes almas sequestradas torturadas...) menos uma jovem senhora com um avental cheio de farinha.

E o apartamento? Comum. Nada caro demais, nem pobre demais. Eu poderia dizer que quem mora aqui eram apenas trouxas da classe média alta. Mas eu sei melhor. Aqui é onde mora a família daquele que tirou a minha. Aqui é onde mora os herdeiros do lorde das trevas.

-Olá, acredito que seja a senhora Jackson. -Dumbledore disse.-Será que podemos entrar? Temos um assunto muito urgente a discutir.

-Oh, sim, claro, professor Dumbledore.-A senhora Jackson respondeu abrindo passagem para entrarmos, o que fizemos. Nem me pergunte como ela conhece o diretor.-Eu presumo que seja algo muito urgente, desde que o senhor só veio agora, depois de todos esses anos.

Os olhos do professor brilharam.

-Então me reconhece mesmo depois de todos aqueles anos, não Sally? A ultima vez que eu te vi você tinha 2 anos. Eu esperava que já não se lembrasse daquele dia.

Sally suspirou.

-Professor, como eu poderia esquecer aquele dia? Em primeiro lugar, foi o dia que minha mãe biológica morreu. Depois teve o incêndio. Você salva minha vida e realmente espera que eu me esqueça disso? Se não fosse por você eu estaria órfã, ou pior, já teria morrido. Graças a você eu conheci uma nova família. Não dá pra esquecer isso de um dia pro outro.

-Você ficaria surpresa, Sally.-Dumbledor diz. Então sua expressão escurece.-Mas temo que o que eu te direi seja um assunto mais sério. E seu filho, Perseu está envolvido.

-Oque Percy fez agora? -Eu a ouvi murmurar.-Continue professor.

-Você sabe, os dia tem sido sombrios no mundo bruxo. Voldemort, o homem que matou sua mãe biológica, está mais agitado estes dias.-Dumbledore começa. -E se eu o conheço bem, está buscando por aliados. Poderosos aliados. E eu temo que ele esteja vindo primeiramente até vocês. Portanto eu vim falar com vocês e fazer uma oferta.

-E qual seria?-A senhora Jackson questiona.

O professor endireitou seus óculos.

-Eu quero levá-los para a sede da ordem da Fênix. Perseus pode cursar o ano letivo em Hogwarts no mesmo ano que Harry e Rony aqui. Hogwarts, é considerado um dos locais mais seguros no mundo bruxo. Lá, ele estaria seguro. Enquanto você ficaria na sede da ordem. Tom Riddle não seguiria seu rastro lá. E se seguisse, nós ainda temos bruxos como Remo e Sirius aqui, preparados para situações assim.

Sally suspirou

-Eu acho que seria melhor para falar com meu filho e meu marido antes de decidir qualquer coisa. Normalmente Percy faz decisões estúpidas, mas elas sempre são a opção certa.

Sirius levantou a sombrancelha (N/A:Vocês já devem ter esquecido que ele estava aqui, certo? Bem, eu tinha.).

-Perdão, você disse decisões estúpidas?

Sally sorriu.

-Sim, ela disse isso mesmo.-Um garoto disse, saindo de uma parede. Ele é pálido, e tem cabelos e olhos negros. Ele também tinha um estilo gótico, que fazia as olheiras escuras nos olhos combinarem perfeitamente. Eu tinha tanta certeza de que tinhamos encontrado o mais novo Riddle, ms como sempre, eu estava enganado.-Idéias estúpidas, idiotas, sem sentido estilo Percy. Mas que de alguma forma funcionam.

Percy Jackson o herdeiro do lorde das trevasOnde histórias criam vida. Descubra agora