POV PERCY
Sabe, um dos meus maiores problemas é o que quase ninguém imagina.
Sonhos.
Esse parece um jeito meio idiota de falar de seus problemas, não?
Tipo, alguém vai lá e fala com você: "ei, cara, por que você ta meio deprê hoje?" E você responde: " é que hoje eu tive um sonho..." Não é a melhor maneira, não acha?
Mas, com gente esquisita como eu (semideuses e semideusas azarados, na vista de deuses que querem fazer o possível pra deixar o seu dia o maior Tártaro o possível), as coisas são mais como exceções.
Veja bem, a muito tempo atrás em um Olimpo muito distante, aparentemente Morfeu (ou Hipnos, sei lá. Nenhum deles gosta muito de mim, de qualquer maneira) decidiu que os semideuses deveriam ter uma bola de cristal móvel em suas cabecinhas insignificantes de formiga (das quais já o salvara algumas vezes) e implantou um chip que daria o poder de ver o presente, o passado e, as vezes, o futuro. O problema, é que esse chip, estava com um vírus, o que adicionou a esse "dom" dos deuses, alguns pesadelos, onde vemos o futuro e o passado. O presente, nós vemos por nós mesmos, a cada dia de nossas vidas, a triste e lastimável realidade. E as vezes, esses pesadelos não tem nada a ver com o passado, ou o futuro. (A menos que você conte ir ao Tártaro para dar o dever de casa a sua professora, senhora Nix, que por acaso, por eu tê-la enganado em seu próprio domínio, acha que ela me deve ao menos me ensinar a ensinar e dominar meus poderes. Eu pessoalmente, não liguei. Se eu fizesse de acordo com o combinado, ela me daria um sono sem sonhos. Só aceitei por causa disso.) E até hoje, semideuses do mundo inteiro sofrem com os pesadelos e flashbacks durante o momento suposto ser o descanso mental. E os deuses viveram (felizes) para sempre, fim!
Mas, é claro que no dia em que eu tenho um sonho de VERDADE, onde não há visões, profecias, enigmas, mensagens de deuses, nem nada assim, aí é que o meu priminho querido (nota para o sarcasmo) vem me incomodar.
Eu estava pacificamente sonhando com um dia comum (em padrões mortais) em uma tarde de cinema, com meus amigos, comendo pipoca curiosamente azul, assistindo um filme de terror. Era algo sobre zumbis atacando uma cidade.
Um dos zumbis acaba de atacar uma mulher, e estava indo em direção a tela. Eu já mencionei que o filme é em 3D? Pois bem, era muuuiiiiitoooo realista. Quando estava tão perto que seu rosto ocupava a tela inteira, ele gritou:
-Peeeeerrrccyyyy! Percy, acorde!!!
Nem vem. Eu pensei. O filme tá o maior barato!
Então eu pisquei, e de repente estava no chalé 3 do CHB. O Nico estava bem encima do meu rosto, e ficava gritando.
-Perseu Aquiles Jackson! Acorde!
Eu fiquei alguns minutos, olhando para o nada, quando meu cérebro finalmente registrou que eu acordei. Depois disso quando meus olho perceberam o que estava na minha frente, eu gritei, recuando:
-ZUMBIII!!!!!!!!!
Resultado: caí da minha cama, e bati a cara no chão.
Nico apenas disse:
-Eu odeio esse apelido.
Alguns minutos depois, meu cérebro registrou que não havia nenhum apocalipse zumbi ocorrendo. Então, não havia nenhum zumbi na minha frente, apenas o Nico, que era bem próximo disso.
-Argh, Nico, pq você tá aqui?-Sim, eu falei pq, e não por que.-ainda tá muito cedo, que horas são?
-Quase meio-dia.-Ele respondeu.-Fico surpreso que consegui te acordar. Você tem sono mais pesado que o de um bicho-preguiça.
-Hey, me dá um crédito.- Eu respondo, me levantando.- É a primeira vez em muito tempo que eu tenho um sonho comum.
-Comum tipo, pesadelo/flsahback, ou normal tipo arco-íris e ponêis num belo pôr do sol?
Eu olhei pra Nico, sem responder.
-Que é?
-Nico...-Eu começo, tentando formular uma frase em que eu pudesse expressar.-Eu nunca vou saber o que se passa nessa sua cabeça gótica para você pensar que um sonho com pôneis seria um sonho normal.
~sou apenas uma linha que diz que passou um determinado tempo- me ignorem!~
Pra resumir, vamos dizer que Nico me explicou o por que que me acordou tão cedo, eu roubei uns dos cookies que ele pegou com minha mãe (obrigado Stoll, suas aulas finalmente serviram pra alguma coisa), eu fui pegar uma carona com o BlackJack, e agora estou com a minha cara colada ao travesseiro. Só que não. BlackJack tentou fazer a maior cena, tentando quebrar a parede do meu quarto (não tentem fazer isso em casa sem a supervisão de um adulto que seja responsável ou a permissão de seus pais, crianças, isso pode acabar muito mal) e é aí que minha cara está colada agora mesmo. E agora posso lhe dizer por experiência própria que não é tão macio quanto um travesseiro. Infelizmente.
Dando a mim mesmo uma nota mental para me lembra de pedir a Leo para fazer uma plataforma na parede do meu quarto, que nem a do Batman, para que o dramático do BlackJack não cause (ou chegue perto de causar) mais buracos na parede, eu fui até a janela do meu quarto voando.
Sim. VOANDO.
Meu controle sobre a água tem melhorado bastante, e com as aulas extras com Nix, eu descobri alguns novos truques, como por exemplo o de voar.
Com a atmosfera é composta por vários gases, fica meio difícil se concentrar no pouco vapor de água espalhada por ela. Mas ela ainda está ali. ?Então, eu consigo controlá-la de modo que possa ficar um pouco mais sólida aonde eu piso, ou simplesmente manipular ela, de modo que me leve até determinada altitude ou distancia, mais rápido que eu poderia fazer a pé. Lógico, seria mais rápido se eu fosse por VV (viagem no vapor, o nome é tão original quanto viagem nas sombras, então cale a boca), que seria o mesmo que a minha própria maneira de transporte (agora eu posso aparecer de repente em qualquer lugar, e dar o maior susto nos outros que nem o Nico).
Enfim, eu entrei no meu quarto pela janela, que nem aqueles filmes de ação em que os caras pulam da janela pra rua, só que ao contrário. Agora é da rua pra janela.
A minha mãe estava na porta do meu quarto, com a expressão meio preocupada e meio surpresa. Acho que eu esqueci de contar a ela que eu aprendi a voar. Oops.
-Percy, você está bem? Eu ouvi um barulho vindo daqui...-Ela pediu.
-Eu estou bem, mãe.-Eu respondi, tentando parecer convincente, e ignorando o lado esquerdo do meu rosto, que parece ter sido pisoteado por um Hannibal preparado para os jogos de guerra.-Apenas BlackJack sendo dramático. Err, Nico disse que você me pediu pra vir aqui. E também disse que você tinha feito cookies azuis de chocolate. Mas, acho que não foi por isso que você me chamou. Ou foi?
Minha mãe deu um suspiro de alívio, e me disse que tinha um assunto pra resolver na sala, e eu a segui até lá. Eu não sei o que realmente me surpreendeu, se foram suas expressões, ou se foram eles próprios.
-Mãe, por que um garoto que parece um clone meu de oculos, ou garoto que poderia ser parente da Rachel, um cara que parece ter aquele mesmo brilho no olhar que os Stoll antes de fazer uma pegadinha, um lobisomem e o gêmeo do Gandalf estão na nossa sala de estar?
%%%%%%%%%%%
Eae galerinha? Tudo beleza?
Tá aí a atualização que vocês pediram, com mais de 1100 palavras, de Percy Jackson, o herdeiro do lorde das trevas!
Sinto informar que próxima atualização, só no ano que vem.
Feliz Natal e um próspero ano novo!
Merry Christmas!
Tenham um bom dia, e que as Parcas estejam com vocês!
Bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson o herdeiro do lorde das trevas
FanfictionPercy Jackson. O sustentador da maldição do titã. Explorador do labirinto. Banidor de Cronos, Gaia, minotauro, medusa, empousai, lestrigões, nascidos da terra, Polibotes, vários monstros, titãs e gigantes. Derrotador de Ares. Enfrentador da Equidna...