Capítulo 4- Dores escondidas à sete chaves. -Repostando

4.6K 631 224
                                    

OI POVO LINDO DE JESUS, ESTOU MUITO FELIZ COM CADA LEITOR NOVO, MESMO OS FANTASMAS, QUE NÃO VOTAM OU COMENTAM...KKKKK

JESUS AMA CADA UM DE VOCÊS E EU TAMBÉM, CADA CAPÍTULO QUE ESCREVO É COM CARINHO E ORO PARA QUE DEUS ME USE PARA ABENÇOAR SUAS VIDAS... BJINHOS!

NA MÍDIA O LEE ESTÁ CHORANDO? GENTE, POR QUÊ? VAMOS À HISTÓRIA...

ESSA MÚSICA DA MÍDIA É CANÇÃO DO APOCALIPSE- DIANTE DO TRONO, LINDA!

**********************************

Uma funcionária da pousada interrompeu o abraço dos dois e disse com uma voz melódica:

— Paulo está chamando para o jantar. –encarou Lee maliciosamente e piscou para ele.

— Já estamos indo. –respondeu Bruna, segurando o riso enquanto enxugava o rosto molhado com as costas das mãos.

Bruna gargalhou assim que a baiana se afastou. Entreolharam-se, ele sabia que ela estava rindo novamente pelas investidas ao rapaz, mas sorriu também a acompanhando. Estava aliviado por ver seu sorriso iluminador novamente.

— Posso fazer uma oração antes do jantar, painho? –indagou Bruna.

Paulo assentiu e todos, inclusive Lee Hyun, estavam de mãos dadas para a oração. O rapaz tinha as sombrancelhas unidas e os músculos rígidos, desconfortável com a situação. Bruna se perguntava o que teria feito o pai mudar tão drasticamente dessa maneira, demonstrando certo cuidado e carinho para com ela, mesmo à sua maneira. A menina continuou a falar com os olhos fechados:

— Senhor, quero agradecer pelo dia maravilhoso que nos destes e, pelos livramentos, Vida. Também por ter enviado o anjo Lee Hyun naquele momento. Que O Senhor o abençoe e se revele a ele, que conheça o Teu poderoso amor e todos que ainda não O conhecem. Eu te amo, Jesus!

— Amém! –todos disseram em uníssono.

Sentaram-se e Lee Hyun observava o prato fixamente. Levantou-se mesmo antes de comer e disse:

— Com licença!

Todos o olharam sem entender. Ele foi em direção à praia que ficava em frente à pousada. Bruna levantou-se e o seguiu de longe.

O rapaz andou por um bom tempo na areia fria da praia, que agora estava iluminada por uma linda e grande lua cheia junto com milhares de estrelas, como uma pintura perfeita. Lee Hyun chutou algumas ondas e gritou com a voz rouca olhando para cima:

— Por que? Não poderia ter sido outro? O levou! Me deixou sem ele! Nunca vou Te perdoar! Nunca, ouviu!?

Bruna arregalou os olhos com a cena enquanto ele se sentava na areia. Aquele homem alto e imponente sentiu lágrimas quentes escorrerem pelo seu rosto. Não conseguia contê-las.

Bruna foi se aproximando devagar. Haviam poucas pessoas na praia, pareciam não ter ouvido ou ligar para o que ele disse. Sentou-se fazendo companhia, o deixando sem jeito por estar vendo seu novo lado, um lado que parecia já ter conhecido O Deus a quem insistia em se manter longe. Mesmo até de qualquer coisa que tivesse alguma ligação com ele, como uma simples oração.

Bruna permaneceu em silêncio olhando o quebrantar das ondas, colocando seus braços em volta de si pelo frio provocado pelo vento forte e esvoaçava seus cabelos longos.

Ninguém quebrou o silêncio que ali reinava, Lee continuava fitando o mar e já não chorava. Passou a sentir a calma que aquele lugar instantaneamente trazia, também parecia se sentir à vontade com Bruna. Ela iria esperar para quando ele quisesse conversar sobre sua vida e, suas dores que pareciam escondidas à sete chaves.

— Vamos? –indagou Lee.

Ela sorriu e com seus dedos frios pegou na mão estendida dele, limpando em seguida a areia acumulada em sua saia longa.

Enquanto caminhavam em direção à pousada, ainda em silêncio, em seu coração Bruna sentiu o desejo de orar por ele, ainda mais veementemente. Cria que Deus tinha um plano maravilhoso para a vida daquele homem ao seu lado. Ela perguntou:

— Vamos jantar?

Ele assentiu. O vento favorecia que ela inalasse o cheiro amadeirado do perfume dele e não poderia deixar de notar mais uma vez que sim, ele era lindo! No entanto, ela fazia parte daquele grupo, o grupo dos que esperam o para sempre em Deus. E se fosse para ser aquele rapaz que já tinha feito seu coração tamborilar dentro do peito mesmo o conhecendo há pouco e não acreditando em amor à primeira vista, então Deus o transformaria em seu príncipe. Seu sonho de princesa estava guardado nas mãos do Espírito Santo! Bruna sabia muito bem que dinheiro ou beleza não era receita para um relacionamento e casamento feliz e duradouro, mas sim Jesus, Sua sabedoria e Sua Presença.

Chegaram à mesa, os avós já haviam se recolhido, mas, o pai de Bruna fez questão de servi-los e nada perguntou sobre as atitudes de ambos.

— Lee Hyun, posso te convidar a ouvir algo diferente?

, mas só por causa da sua experiência de quase morte de hoje. –disse dando um meio sorriso ao levantar-se da mesa e continuou:

— Vou fazer uma ligação e já volto.

Bruna assentiu se perguntando se ele ligaria para a sua namorada. Então, pegou o violão em seu quarto, o afinou, dedilhou algumas notas e desceu.

Em seu quarto, Lee Hyun ligou para o pai e contou a ele alguns acontecimentos, omitindo que havia corrido risco de morte para não o preocupar, pois seu pai estava fazendo tratamento de coração, sem deixar de ressaltar sua indignação contra a secretária e o motivo disso, mas que agora estava numa pousada ótima, à beira-mar.

Desceu de seu quarto e logo viu a linda menina de olhos oceânicos sentada num baquinho à beira da piscina concentrada em tocar algo no seu violão, mais uma vez, ela o surpreendia.

— Mostre-me do que é capaz! –desafiou-a arqueando a sobrancelha direita.

Ela começou a tocar e cantar a música A canção do Apocalipse com olhos fechados. Ele via a pureza, a unção, sentiu essa música tocar sua alma. Sentiu ali, a presença do Espírito Santo que há muito não sentia, como ondas de puro amor. Contra tudo o que vinha pensando, resistindo. Não, ele queria distância de Deus! Estava profundamente magoado, as feridas em seu coração doíam demais!

Lee respirou fundo, correu até seu quarto, trancou a porta e escorado nela, novamente as lágrimas vieram aos seus olhos negros. Sentou-se na cama e a essa altura, não podia deixar de sentir pulsando dentro do seu coração a saudade, saudade do Amigo Espírito Santo, que esteve com ele nos momentos mais difíceis. Mas, por que tantas coisas ruins aconteceram? Indagava em seus pensamentos. Uma voz suave e forte disse dentro de seu coração: Eu nunca te deixarei, nunca, jamais te abandonarei! Eu te amo, meu filho, meu vaso escolhido!

Ao ouvir aquela voz que confortou e estremeceu seu coração, Lee Hyun apenas a ignorou e deitando-se na cama dormiu em silêncio.

*******   ********   ********

" VOCÊ TEM UM VALOR, O ESPÍRITO SANTO SE MOVE EM VOCÊ!" (AMO ESSA MÚSICA)

POIS É ISSO GENTE, MAIS UM CAPÍTULO, QUEM ESTiVER GOSTANDO, DÁ UMA ESTRELINHA E COMENTA, GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DE VOCÊS... SERÁ QUE LEE VAI SE RENDER A JESUS? O QUE ACONTECEU NO PASSADO DELE? MAIS SURPRESAS NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

AH E AS MENINAS QUE QUISEREM O Lee PRA SI, JÁ TEM UMA LEITORA QUE É SUA "DONA"... KKKKK, NÃO É MESMO? CAPÍTULO DEDICADO A VOCÊ PRINCESA SHARA, AMO VC!

JESUS TEM UM PLANO MARAVILHOSO PARA TODOS VOCÊS! NUNCA ESQUEÇAM DISSO! AMO CADA UM MESMO SEM CONHECER! BJINHOS! ATÉ O PRÓXIMO!

O que me dizem os Provérbios de Salomão? - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora