Capítulo 9- Você está apaixonada por mim? Parte 1 (Repostando)

3.4K 498 129
                                    

OLÁ POVO LINDO DE JESUS! GENTE ME DESCULPEM A DEMORA, MAS MINHA VIDA É CORRIDA, ENTÃO TENHO QUE CONCILIAR VÁRIAS COISAS AO MESMO TEMPO.

SE GOSTAREM DO CAPÍTULO DÊEM SUA ESTRELINHA E COMENTEM, SERIA MUITO BOM SABER DA OPINIÃO DE CADA UM... MAS OBRIGADA, ATÉ AOS LEITORES FANTASMAS, DEUS ABENÇOE A TODOS!

NA MÍDIA LEE MIN HO RINDO NO SHOPPING COM BRUNA...

A MÚSICA DE HOJE É DE MATOS NASCIMENTO- FILHO PRÓDIGO (SE VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ESSE LIVRO ESTÁ LONGE DE SEU PAI, VOLTE PARA ELE, JESUS TE AMA MUITO!) GENTE EU AMO ESSE IRMÃO EM CRISTO, É UM HOMEM CHEIO DE UNÇÃO!

********    ********    ******

Lee Hyun estava com as mãos no volante e viu uma cena que não pôde ignorar. Bruna estava no chão. E ela lhe pareceu tão frágil e tão linda ao mesmo tempo. Não, não conseguiria vê-la tão vulnerável e não a ajudar.

A princípio, Bruna parecia relutante em aceitar a ajuda do coreano. Mas, antes que ela caísse novamente, ele a tomou nos braços não se preocupando nem um pouco com as fofoqueiras de plantão que a observavam no chão às risadas debochadas.

Ele sorriu ao sentir os braçinhos que deixou na Praia do Forte envolverem seu pescoço. Não podia negar a si próprio que estava com saudades dela. Bruna lhe fazia bem, mesmo que insistisse para que voltasse para Jesus.

A acomodou no banco do passageiro e Bruna fez uma caretinha ao ver o sangue resultante do arranhão. Disse um pouco sem graça pela situação inusitada:

— Aonde vamos, oh, príncipe do cavalo branco? No seu caso, como o carro é preto, o cavalo seria preto.

Riram juntos.

— Espere e verá, Donzela em apuros! –disse entrando na brincadeira com um grande sorriso no rosto, tentando soar dramático.

Ele a olhava de soslaio e o cheiro do cabelo recém lavado de Bruna o fazia lembrar das vezes que estevera pertinho dela na Bahia.

Depois de comprar um kit de primeiros socorros para ela cuidar do ferimento, foram almoçar em um shopping. Bruna precisava de um novo sapato e ele prático, quebrou o outro salto para que ela pudesse entrar e escolher outro par, mas dessa vez, andando.

— Olha, eu não trouxe meu cartão de crédito e muito menos dinheiro suficiente para comprar sapatos, então, me prometa que vai me deixar pagar depois.

Lee parecia se divertir com toda a situação e disse:

Okay, mas depois digo como será o pagamento. –olhou travesso para ela e mordeu o lábio inferior.

Bruna franziu o cenho e disse:

— Está me assustando, senhor Chun Hee.

Ele gargalhou e disse sorrindo:

— Você fica muito linda quando está preocupada.

Bruna ficou corada e olhou para o chão. Como ela conseguira ficar mais linda ainda? Lee se perguntava enquanto furtivamente a observava, desviando os olhos sempre que parecia qie ela perceberia. Apesar de muito indecisa, Bruna optou por um sapato baixo e confortável e depois foram almoçar sushi.

— Muito obrigada pelo almoço delicioso.

— Não foi de graça! –sorriu observando a reação dela.

— Espera só você me dever um favor e verá o que vou pedir em troca.

Ele abriu um sorriso convencido, cruzou as pernas e os braços e ainda arqueou a sobrancelha direita, dizendo em seguida:

— Não me diga que você está... não, não pode ser. Está apaixonada por mim?

Bruna engoliu em seco e disfarçando o nervosismo, disse:

— Agora sim, você deve ter enlouquecido, eu... eu nunca... –ela fechou os punhos, unindo as sobrancelhas querendo o convencer do contrário.

Ele a encarava. Ela estava vermelha, olhou para o relógio de pulso dourado e disse:

— Já está na nossa hora, doutor! Vamos?

Foram para a saída e ao chegarem numa área arborizada com bancos, ela sentou e disse:

— Posso conversar com você?

Ele assentiu sem entender o motivo de tanta seriedade e sentou-se ao seu lado.

— Quero que entenda uma coisa. Tenho um sonho e sou profundamente apaixonada por uma pessoa muito especial. –ela suspirou ao fechar os olhos e em seguida o fitou para ser mais incisiva.

Lee Hyun uniu as sobrancelhas e sem nem perceber seus olhos se anuviaram de tristeza e ele engoliu em seco. Sua mão direita escondida detrás das pernas encruzadas estava cerrada. Nem o próprio advogado compreendia o porquê de estar tendo aquelas reações sob as palavras dela. O que estava acontecendo com ele?

*******    ********   *******

"Quando tudo perante O SENHOR estiver e todo o teu ser ELE controlar. Só, então, há de ver que O SENHOR tem poder quando tudo deixares no altar."

GENTE, O CAPÍTULO DE HOJE É DEDICADO A UMA PRINCESA LINDA QUE TEM ACOMPANHADO ESSA HISTÓRIA E TORCIDO PELA VOLTA DE LEE PARA A PRESENÇA DE DEUS! OBRIGADA PRINCESA   ! (POSSO DIZER QUE O APOIO DE TODAS VCS DÁ FORÇA PARA CONTINUAR ESCREVENDO...)

O que me dizem os Provérbios de Salomão? - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora