Capítulo 04

940 126 33
                                    

Niall POVs

Os meninos me acordaram jogando água na minha cara, o que me deixou extremamente bravo.

- Vamos lá, Niall! Nós estamos aqui por que queremos te ajudar com a Milena. - Zayn falou assim que eu saí do banheiro com uma toalha em volta do pescoço.

- Harry já foi abrir a boca para contar tudo? Era de se esperar, não é? - Olhei para o Styles que sorriu na maior cara de pau.

- Você sabe que eu não sei guardar segredo. - Riu - Mas qual é o seu plano, meu caro?

- Vocês não vão gostar de saber, com certeza. - Suspirei.

- Diz logo!

- Okey...Bom, como vocês sabem, meu relacionamento não está passando por uma boa fase e...

- Claro! - Liam me interrompeu - Afinal, a culpa disso tudo é sua, por não ter dado a atenção que sua família merece.

- Cala a boca, gordão. Como eu estava dizendo...bem, eu queria assumir m...

- Assumir que vocês são casados? E que você é pai de gêmeos maravilhosos? - Louis perguntou.

- Hum...sim. - Respondi.

- Como pode dizer que não iríamos gostar dessa idéia, Horan? Você deveria ter feito isso bem antes. - Harry falou e todos ali assentiram.

- Por nós, tudo bem. Mas você sabe como o Simon é...ele não vai deixar. - Zayn avisou.

- Eu com isso? O que ele pode fazer, uh? Me expulsar da banda? - Debochei.

- Para ser sincero, ele pode sim. Mas ele não faria isso. Pelo menos, eu acho que não. - Louis respondeu.

- Eu vou falar com o Simon, pronto! - Harry disse se levantando - Eu já volto.

Ele saiu do quarto, e Louis revirou os olhos.

- O que foi?

- Harry é tão...urg!

- Tão o que? Meu Deus, pare de tratar o Harry mal! Você parece um otário, Louis. - Zayn falou e saiu batendo a porta.

- Eu vou atrás dele. - Liam avisou.

- Parece que o maconheiro ficou nervosinho! - Zombou - Eu vou indo. Aproveite que não estamos fazendo nada e vá ficar com seus filhos.

Pela primeira vez em quatro anos, Louis me deu um conselho que preste. De tarde teríamos que ir ao estádio onde aconteceria o segundo show da turnê, e bom...eu vou contar aos fãs toda a verdade hoje á noite.

Encontrei Matthew e Camila na piscina do hotel com as irmãs do Louis, que ficarão surpresas ao me ver. Conversamos um pouco e depois elas foram embora.

- Papai! - Camila gritou ao me ver e correu para me abraçar, juntamente com Matthew.

- Papai, você vai ficar com a gente?

- Claro. - Respondi sorrindo - Nós vamos brincar bastante!

- Eba! - Os dois gritaram.

Para ser sincero, eu sentia falta de ficar com os meus filhos. Talvez eu tenha esquecido como é bom ficar perto deles e tudo ficaria melhor ainda se Milena estivesse aqui.

Milena POVs

Simon estava me dando um sermão por ter tirado as fotos do Harry com a bandeira gay, mas quem disse que eu ligo? Aquilo tudo estava me dando o maior sono, mas fui despertada quando o próprio gay, vulgo Harry Styles, entrou na sala.

- Simon, eu preciso falar com você! - Falou sério.

- Styles, não está vendo que estou ocupado? - Simon rolou os olhos.

- É muito importante. Ah...bem, é sobre o Niall.

- O que? - Perguntei, praticamente gritando - O que aconteceu com ele?

- Não é nada catastrófico! Quer dizer... - Tossiu e olhou de canto para Simon - Só para algumas pessoas.

- Milena, você já pode voltar para o hotel. - Simon me dispensou.

Me despedi dos dois e voltei para o hotel, quando cheguei no saguão, ouvi algumas risadas familiares. Andei em direção ao som e me deparei com a cena mais linda do mundo.

Niall estava brincando com o Matt e a Camz na piscina, onde eles faziam guerra de água. É, eu tenho um marido bem maduro.

--- x ---

Gente, obrigada pelos 30k em WhatsApp! <3 :') Amo muito vocês, szsz.

Perguntinha:

Qual é a música do MITAM favorita de vocês? ❤

>> Olivia reina.

Half a Heart (2nd WhatsApp) HIATOOnde histórias criam vida. Descubra agora