Eu nunca vi o Harry tão feliz. O Louis continuava reclamando da sua "queda".
- Milena, Zayn! Eu acho que vi aquela pessoa. - Harry diz lançando aquele olhar significativo.
- Que pess...Ah! Vamos. - Zayn me puxa para longe de Niall e Louis.
Nós fomos para um cantinho vazio para que ninguém ouvisse.
- Nos conte! - Zayn fala animado.
- Eu comi o Louis. - Não deixei de rir, foi engraçado o jeito que ele falou. - É sério!
- Eu sei disso, eu acho que o Louis vai ter dificuldades para sentar. - Zayn debocha.
- E como isso aconteceu? Você colocou droga no refrigerante dele?
- Não. Eu estava procurando o Ed, disseram que ele estava aqui. O Louis foi atrás de mim, e me puxou pra um lugar vazio e me beijou. E...aconteceu.
- Louis ficou louco! - Zayn riu. - Bom, agora eu sou o solteirão da One Direction.
- Vai que você e o Liam se resolvem... - Harry é realmente péssimo em dar conselhos.
- Olá! - Niall aparece sorridente, e vejo o Harry se assustar. - Já contaram para o Harry?
- Me contaram o que?
- Parece que não. - Eu espero que Niall não conte da sextape que eu gravei. - Styles, eu já sei de tudo.
- Você... - Harry me olhou, acho que ele queria me matar.
- Eu não contei nada! - Falo e ele olha para Zayn.
- Nem eu!
- Eles não me contaram, eu descobri sozinho. Por que não me contou, cara?
- Porque eu achei que você não iria querer ser meu amigo.
- Se ele fosse homofóbico não estaria comigo. - Falo antes que Harry comece à chorar. - E olha só que legal, agora você já pode contar isso pro Liam também.
- É, tipo...todos da One Direction são gays. Menos eu, claro. - Niall ri.
- Não é nada contra você, Niall, mas depois de ver você tendo seu ataque de fã com o Justin, eu tenho minhas dúvidas sobre a sua sexualidade. - Olho para Niall na hora. Pois é, Zayn está meio que certo em suspeitar.
- Qual é, cara! É o Justin Bieber, qualquer um pira!
- Eu não. - Harry responde Niall.
- Cala a boca!
(...)
- Que show foda, cara! - Niall fala depois de ter abraçado o Justin.
- Obrigado mano, fico feliz que você tenha vindo.
Foi sim meio vergonhoso quando o Justin veio falar com a gente. Niall só nos faz passar vergonha.
- E aí, Malik. Fiquei sabendo do que aconteceu hoje. - Justin fala suspirando. - Você vai encontrar uma pessoa melhor.
Opa. Ele meio que flertou com o Zayn ou...? Harry me olhou na hora e eu devolvi o olhar. Parece que a fila andou para o Liam.
- Eu espero que sim. - Zayn sorri.
- Ei, você deve ser a famosa Milena. - Justin se vira pra mim.
- Famosa?
- É. Niall e Júlia me falam muito de você.
- Sério? - Lanço um olhar meio irônico para Niall. - Legal.
(...)
Justin nos convidou para uma festa que ele daria depois do show. Eu queria voltar para o hotel logo, mas Niall insistiu; e agora eu estou aqui bebendo meu décimo copo de alguma bebida desconhecida por mim.
Não faço idéia de onde os meninos estejam, e eu me sinto tonta. Vejo um ser de vestido vermelho sair pela porta dos fundos, deduzo ser a Júlia, já que ela estava com um vestido igual aquele. Resolvo seguir.
Já estava afastada da casa do Justin, e andava pela rua escura, até a hora que a "Júlia" resolve desaparecer; e a minha visão fica turva.
Acabo caindo no meio da rua, e a única coisa que vi antes de tudo apagar foi uma luz forte.
Niall POV's
- Harry, você viu a Milena? - Eu pergunto já preocupado.
- Não. Ela deve estar com o Zayn.
- Eu já falei com ele. - Respondo.
- Então...ela está com a Júlia.
- Vi a Júlia ir lá pra cima com o Justin agora pouco. - Reviro os olhos.
- Ela deve estar por aí, Niall. Relaxa!
- Eu já liguei mil vezes e ela não me atende, já procurei na casa inteira, qual é, Harry! - Digo meio nervoso.
- Meninos! - Zayn aparece atrás de nós junto com Louis. - Simon me ligou e disse que temos que voltar para o hotel agora.
- Não vou a lugar nenhum sem a Milena. - Falo cruzando os braços.
- Eu vi a Milena sair pelos fundos, sozinha. - Louis diz.
Não espero mais nada e saio correndo, com os meninos logo atrás de mim. Não sei porque motivo a Milena estaria vindo aqui, essa rua não têm nada!
- Espera! Niall, olha! - Harry fala me mostrando a pulseira que a Milena estava usando hoje.
Sinto meu estômago embrulhar. É normal que homens tenham pressentimentos ruins?
- Estava aqui no chão...
- Não me sinto bem. - Zayn fala meio extasiado.
- Eu vou continuar procurando por ela e... - Sou interrompido por uma voz atrás de mim.
- NIALL!
****
Oi manas ❤ não pude atualizar antes, porque eu sou uma anta e quebrei o pulso. Já estou melhor, então vou voltar a escrever normalmente...
Então...espero que tenham gostado do capítulo, vou deixar vocês curiosas por enquanto e.e
Na próxima ATT, que possivelmente vai ser hoje ou amanhã, não vai ser capítulo e sim o Q&A. ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half a Heart (2nd WhatsApp) HIATO
FanficDepois de quatro anos, as coisas mudam. E será que com toda essa pressão, Niall e Milena irão continuar juntos? SEGUNDA TEMPORADA DE WHATSAPP. © directionerzquad