As horas passaram em um piscar de olhos, e logo eu estava à caminho do estádio juntamente com Louis Tomlinson.
Minha vontade de perguntar sobre o Harry era maior, mas eu estava me controlando. Ah, quer saber? Que se foda! Eu vou perguntar...
- Louis... - Chamei e ele me ignorou, pois o rádio estava ligado e ele cantava uma música do The Fray, You Found Me. Desliguei o rádio e ele bufou.
- O que foi?
- Eu quero falar com você!
- Sobre?
- Sobre o Harry! - Louis revirou os olhos, e a minha vontade de socá-lo só aumentou.
- Eu odeio o Styles. - Murmurou.
- Por que você odeia o Harry? Vocês eram melhores amigos!
- Porque ele é insuportável!
- Qual é o seu problema, Tomlinson?
- O problema não é meu, Milena. O problema é dele por ser gay.
Parei o carro na mesma hora. O que foi que ele disse? Eu não acredito no que acabei de ouvir! Ahh...mas agora o Louis passou todos os limites!
- Desce.
- O que? - Perguntou arregalando os olhos.
- Desce agora.
- Você não pode fazer isso, Milena! Eu tenho que ir para o estádio. - Louis me olhou assustado e eu ri irônica.
- Problema é seu por ser um homofobico estúpido. Agora desce do carro. Ou será que eu vou precisar te tirar à força?
Louis bufou e saiu do carro. Dei partida no carro e fui embora, deixando ele ali, no meio do acostamento.
Harry tinha razão quando dizia que Louis mudou. Saudades da época que o próprio dizia que Larry era real...
Niall POVs
Faltavam uma hora para a passagem de som e Louis não havia chegado, nem a Milena.
Liam e Zayn distraiam as crianças para mim, enquanto eu ligava para a minha esposa. Harry estava MUITO preocupado e inquieto. Louise já estava perdendo a paciência com ele.
- Harry, eu não consigo arrumar a sua juba, será que dá para ficar parado? - Lou perguntou suspirando pesadamente.
- Eu...
- GENTE! - Harry foi interrompido por Josh, que entrou no camarim às pressas.
- O que foi? - Zayn perguntou.
- Vocês não acreditam no que aconteceu com o Louis e a Milena! - Falou gargalhando alto.
- Mas que porra, nos diga logo, Devine. - Liam disse rolando os olhos.
- Ok, vamos lá...a Milena deixou o Louis no meio de um acostamento e foi embora.
Rir ou chorar? Rir.
Harry começou a falar várias coisas sem sentido, enquanto Zayn, Josh e eu dávamos risada. Liam parecia não ter acreditado naquilo.
- Como você sabe disso? Meu Deus...
- Porque Louis me ligou gritando e mandou buscá-lo. - Josh riu.
- Zayn e eu vamos buscar o Louis. Harry você fica aqui com a Camz e o Matt, e Niall você vai falar com a sua amada, e é bom que ela tenha um bom motivo para ter feito isso. - Liam disse em um tom sério, me fazendo revirar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half a Heart (2nd WhatsApp) HIATO
FanfictionDepois de quatro anos, as coisas mudam. E será que com toda essa pressão, Niall e Milena irão continuar juntos? SEGUNDA TEMPORADA DE WHATSAPP. © directionerzquad