Milena POVs
~ no dia seguinte...
Acordo sentindo fortes dores por todo o meu corpo. Abro meus olhos e vejo que não estou no hotel, ou na rua, mas sim em um galpão velho. Pisco algumas vezes, para que a minha visão não fique mais embasada.
Tento me levantar, até que percebo que estou amarrada em uma cadeira. Entro em desespero e começo a me debater.
Mil coisas se passam pela minha cabeça, mas eu só queria me soltar e voltar para a minha família.
Escuto passos atrás de mim, e eu viro a cabeça para ver quem era. Meu queixo caí e eu arregalo os olhos ao ver a imagem daquela... PIRANHA!
Eu sabia, tudo estava ótimo demais, eu sabia que essa praga iria voltar um dia.
- Milena Roman. - Aquela piranha diz com um sorriso debochado.
- Melissa Whitelaw. - Respondo da mesma forma.
- Depois de anos, estamos frente à frente.
- Infelizmente sim. - Reviro os olhos.
- Hm...acho que você não está em condições de me responder. Sabe...enquanto você e seus amigos idiotas me fizeram passar esses últimos anos no Japão, eu estive pensando em mil maneiras de me vingar de cada um de vocês, e eu resolvi começar por você, sua vadia.
- Você é louca! - Falo tentando me soltar.
- Louca pelo Niall. - Paro de me debater na hora. Meu sangue ferveu. Eu só tenho certeza de uma coisa...se eu me soltar daqui, ela está morta. - Niall e eu deveríamos estar felizes, com os nossos filhinhos. Eu deveria estar no seu lugar esse tempo inteiro! Mas a vida não é justa; e se ela não foi justa comigo, não será com você também.
Ela ri e tira uma caixinha de fósforos do bolso. Maldita, eu não acredito que ela vai fazer isso comigo!
- Esse lugar está caindo aos pedaços, e é todo feito de madeira. Não é um máximo? Assim vai ser mais fácil de você morrer queimada.
- Para com isso, você é doente, garota! - Eu digo.
- Eu não ligo. Eu quero vingança. E terei.
Ela acende o fósforo e joga em um canto qualquer, logo as chamas levantam; e Melissa mantinha um enorme sorriso em seu rosto.
- Pode gritar à vontade. Seus amigos e ninguém vão ouvir, porque estamos no meio do nada. - Caralho, que vontade de matar essa garota!
Ela saí de lá rindo, enquanto o fogo se espalhava por lá com pressa.
Aí meu senhor, me ajuda! O Niall é muito novo pra ser viúvo, e eu não posso morrer sem ver Larry se assumir, ou sem ter me despedido dos meus filhos, porra, eu sou uma péssima mãe, uma péssima esposa, uma péssima amiga e uma péssima filha. Ahhh, mas eu juro que vou se eu morrer, eu irei voltar pra matar a Melissa, não tenho dúvidas disso.
Aquela fumaça toda estava me fazendo passar mal, ainda mais porque estava com roupas de frio.
Tento me soltar pela milésima vez, mas vejo que será impossível.
Esse é o meu trágico fim.
Charliny POVs
~ na noite anterior...
Chego na festa do Justin Bieber segurando o braço do Shawn com força. Fazia tempo que eu não ficava perto de tanta gente famosa.
- Você está bem? - Shawn pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half a Heart (2nd WhatsApp) HIATO
FanfictionDepois de quatro anos, as coisas mudam. E será que com toda essa pressão, Niall e Milena irão continuar juntos? SEGUNDA TEMPORADA DE WHATSAPP. © directionerzquad