1 - COMEÇO DE TUDO

663 56 4
                                    

Tudo começou no 1° ano do ensino médio, a maioria das meninas da minha turma namoravam, viviam contando como seus namorados eram incríveis e todos esses clichês que todo mundo conhece .

Ane a mais melosa de todas estava conversando com sua melhor amiga, uma garotinha insuportável que parece uma beringela ( seu cabelo é roxo e seu batom também ) Seu nome é Lis.

— Amiga, o júnior é o namorado mais incrível do mundo. sabe o que ele me disse ? Ele disse que me ama, que me amaaaaaaa dá pra acreditar ? - Estava tão eufórica que pensei que iria ter um ataque.

— Onww que amor vocês foram feitos um para o outro.

A beringela, quer dizer a Lis sempre faz de tudo pra puxar o saco da Ane da até ânsia.

— Também acho, Vamos ficar juntos para sempre.

Eu observei aquele blá blá blá e pensei cá comigo
'' É, até que não parece tão ruim ter um namorado né ? essas mocréias só vivem felizes ''

Eu via aquilo sempre, aquela felicidade, aquela coisa romântica, Amorzinho pra cá, Amorzinho pra lá, até que um dia...

ANE ENTRA CHORANDO NA SALA DE AULA.

— Amiga o que houve ? - A beringela pergunta com aspecto de preocupação.

— O júnior ele... Ele - E começou a chorar.

— O júnior o que ? Diz.

— Eu vi ele beijando aquela menina do time de vôlei.

— Tem certeza que era ele ? você nã..

ANE INTERROMPEU A BERINGELA.

— ORAAA - Ela gritou - Eu sei muito bem o que eu vi, aquele safado disse que me amava, ele DISSE QUE ME AMAVAA - novamente caiu em prantos.

— Calma amig...

— Lis cala a boca, eu não quero ficar calma, eu quero matar ele e ela, QUE ÓDIOOOOO EU VOU D...

~ O professor entrou na sala e disse :

— CHEGA DE GRITOS POR AQUI, NÃO SEI O QUE HOUVE E NEM QUERO SABER, APENAS QUERO DAR MINHA AULA E PRECISO DE SILÊNCIO.

Todos imediatamente ficaram quietos, mas Ane ainda não conseguia parar de chorar...

Cheguei a ter pena dela por um momento, mas passou e depois eu estava cagando e andando para a duplinha dinâmica de legumes novamente.

Colecionadora De AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora