Os dias se passaram e Ane continuava triste, ficava chorando pelos cantos enquanto o Júnior o menino que se dizia tão apaixonado por ela estava lá com a jogadora de vôlei.
Vendo toda essa situação eu tomei uma decisão, Talvez a mais importante da minha vida.
EU NÃO IRIA PASSAR PELO QUE A ANE PASSOU, EU NÃO IRIA DEIXAR NINGUÉM BRINCAR COMIGO, NINGUÉM ME MAGOAR E MUITO MENOS ME FAZER CHORAR. EU QUE IRIA FAZER ISSO COM ELES, SERIA O ÚNICO JEITO DE ME LIVRAR DISSO - Isso, isso mesmo - pensei comigo. -Meu Deus sou uma gênia.
Eu estava pensando, talvez até de mais pois nem vi a Luiza se aproximar.
— Está pensando no crush é ? - Ela estava sorrindo.
— Ah, oi Lu, não diga isso nem brincando, bata na madeira - Falei séria enquanto ela ainda ria.
— Pois é o que parecia, você estava longe nem parecia desse planeta.
—Haha engraçadinha, é que eu acabei de tomar a decisão mais seria da minha vida.
— Vai começar a tomar banho ? -Disse quase chorando de rir da minha cara.
— Luiza para de graça é sério.
— Desculpa.
— Tudo bem. - Dei um breve sorriso.
— Mas me conta, qual foi essa decisão ?
— Ah... Bom... É que...
— Decidiu ser GaGa ?
— Não - ri em um tom moderado - Eu decidi que não vou me apaixonar por ninguém, porque eu não quero sofrer do jeito que a legume da Ane sofreu.
— Não creio que ouvi isso - ela disse seria porém preocupada.
— Mas ouviu.
— Que coisa mais sem nexo.
— E tem mais - Disse com entusiasmo.
— Aí papai.
— Se algum garoto ousar se aproximar de mim para me fazer sofrer irei enganar ele e faze-lo sofrer antes que ele consiga o que quer.
Luiza me olhou e colocou a mão na testa... O silêncio reinou e por fim ela disse :
— Cristal, você pirou, pirou muito.
Eu ri porém ela ficou séria.
— Eu não pirei, só estou tentando previnir meu coração de um possível amor que sempre acaba em treta.
— Mas e se você acabar se apaixon...
— Luiza, nem termina essa frase - falei preocupada.
— Ta bom então senhora coração de pedra - Nós rimos.
Trirrrin.... O sinal tocou nos avisando que a aula havia acabado. Como estávamos na aula de educação física a mochila já estava arrumada então só a pegamos e fomos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colecionadora De Amores
RomanceEu nunca Havia me apaixonado , foi assim meio que de repente , eu não queria , eu não devia , Estava aflita eu havia jurado para mim mesma que nunca iria gostar de ninguém mas admito é impossível resistir aos encantos dele .. meu nome é Cristal Wa...