Fiquei horas pensando no sonho e quando me dei conta já era 14h da tarde. Em um único pulo sai da cama e desci para comer alguma coisa.
Meus país estavam a mesa almoçando e me olharam com uma cara tipo :
( Meu Deus criamos um bicho preguiça )— Cris minha filha isso são horas de acordar ? - Perguntou minha mãe com uma cara engraçada
— BOM... É QUE... NA VERDADE ACORDEI A MUITO TEMPO MAS FIQUEI DEITADA.
— Ah bom... Hoje é sábado minha filha, vai ficar presa dentro de casa ?.
— Não, Mais Tarde A Lu Vai Passar Aqui E Vamos Ao Parque - Falei Pegando Um Copo De Suco E Uma Maçã, Sentando Com Eles Na Mesa.
— Vão só vocês duas ?.
— Vai Uma Galera Com A Gente, Bom, Na Verdade Nós Que Vamos Com Eles – Falei Com Um Sorriso Meio Torto.
— A sim. - ela sorriu.
— Vou Subir Para Me Arrumar Fui. – Disse Correndo Escada A Cima.
O meu cabelo estava limpo pois no dia anterior eu havia lavado ele, então me arrumar seria rápido. Pensei nas possibilidades de roupa...
- Saia ✖
- Vestido ✖
- calça ✖
- Short ✔— Ok Vou De Short, Tênis, Uma Camiseta, Uma Blusa Na Cintura E O Cabelo Preso Em Um Rabo De Cavalo. Coloquei Um Batom Nude, Umas Pulseiras E Um Protetor Solar, Por Fim Estava Pronta.
Ainda faltava tempo para a Lu chegar então coloquei meu celular para carregar e fiquei deitada na cama ouvindo a música mais depressiva do meu celular " When you're gone - Avril Lavigne "
~When you're gone
The pieces of my heart are missing you
When you're gone
The face I came to know is missing too
When you're gone
The words I need to hear to always get me through the day
And make it ok
I miss you
~
Quando você vai embora
Os pedaços do meu coração sentem a sua falta
Quando você vai embora
O rosto que eu conheci também me faz falta
Quando você vai embora
As palavras que eu preciso ouvir pra sempre poder levar o dia adiante
E fazer tudo ficar bem
Eu sinto sua falta ...
**
Eu não sabia porque estava ouvindo uma música depressiva, eu não estava triste, eu devia estar feliz, eu ia ao parque, ia comer besteiras não tem nada melhor para se fazer em um sábado, não mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colecionadora De Amores
RomanceEu nunca Havia me apaixonado , foi assim meio que de repente , eu não queria , eu não devia , Estava aflita eu havia jurado para mim mesma que nunca iria gostar de ninguém mas admito é impossível resistir aos encantos dele .. meu nome é Cristal Wa...