10 - VÔMITO 2° VERSÃO

181 34 15
                                    

Eu só queria ser gentil com a Cristal. Conversei, tentei ser agradável mas ela era sempre seca.
Por fim fomos junto com a turma nos divertir na montanha russa !
Não vou negar a Cris é muito gatinha, mas parece que ela não foi muito com a minha cara.

Quando chegamos na montanha russa ela entrou no carrinho e eu sentei do seu lado, ela me pareceu muito chateada com isso então ela disse :

— A legal agora não vou poder gritar de pânico se não você vai me zoar.

— Eu ? Zoar você ? Pode apostar que sim – ri.
Antes que ela pudesse falar alguma coisa o carrinho começou a andar e a garota ficou apavorada e gritou :

— PARAAAA ESSSA COISAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AGORAAA.

Eu vendo todo aquele desespero só conseguia rir. Eu ria muito mesmo

Mas de Repente ela parou de gritar e Bleh ... Vomitou em cima de mim.

— ME DESCULPAAAAAA - Ela me disse
E a montanha russa foi parando...

Quando parou a Cristal saiu correndo que nem doida parecia que estava fazendo atletismo. Todos ficaram rindo de mim, enquanto a Luiza foi atrás dela.

— Poxa Victor o que houve com você ? – Pedro perguntou rindo da minha situação.

— A garota vomitou em mim. Me diz QUEM É QUE VOMITA EM UMA MONTANHA RUSSA CARA ?

Todos começaram rir alto.

Minha blusa estava cheia de vômito, uma coisa bem nojenta mesmo e minha calça também, graças a Deus não foi na cara imagina só...
Resolvi ir atrás dela falar que não fiquei chateado mas quando eu estava indo a Luiza estava voltando e me falou que a Cristal havia ido embora em uma van. Segunda feira falo com ela.
Peguei minhas coisas e fui embora pra minha casa, felizmente o Hotel que eu estava não era tão longe então fui caminhando mesmo. Só queria tirar aquele vômito de mim.

Colecionadora De AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora