14 - O BEIJO

209 32 44
                                    

Então ele veio e me deu um beijo que claro não foi correspondido. Ta, ok, eu correspondi mas só um pouquinho. Mas ele devia estar louco, acho que os brigadeiros afetaram seu juízo...

— QUE MERDA É ESSA QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO ?.

— Te beijando ué – ele ri.

— VOCÊ É LOUCO ? A GENTE SE CONHECEU HOJE GAROTO.

— Eu sei, mas tenho a impressão que te conheço a muito tempo, Não é cantada clichê é sério.

— A CLARO COM CERTEZA, XAU.

— Ei me espera, desculpa, é que você é linda e...

— E VOCÊ ACHOU QUE PODERIA FICAR COMIGO SEM AO MENOS ME CONHECER, AGORA EU ENTENDI O POR QUE DESSA DROGA DE PIQUENIQUE.

— Ei Cris me perdoa isso não vai mais acontecer.

— ISSO NÃO VAI MAIS ACONTECER, POR QUE A NOSSA AMIZADE ACABOU ANTES MESMO DE COMEÇAR PARABÉNS, ESPERO QUE ESTEJA FELIZ.

Fui embora e o deixei lá atrás com cara de bobo. Não vou negar, eu gostei, ele era lindo, simpático e bla bla bla, mas eu não podia, aliás eu não posso me apaixonar por ninguém, por que isso sempre deixa um na Merda, sempre, sem excessões.

Pedalei o mais rápido que eu pude e por fim cheguei em casa. Fodeu... E agora como eu ia subir pela janela ?

—CALMA CRIS VOCÊ DESCEU VOCÊ TEM QUE SUBIR – Eu repeti isso diversas vezes até me convencer.

Guardei minha bike e tentei subi, eu cai duas vezes, ralei meu joelho e sim, ardeu muito, mas na terceira tentativa consegui.
Quando eu finalmente entrei no quarto estava aliviada e embora o idiota do Victor tivesse se aproveitado da confiança que dei a ele, eu estava feliz pois ninguém nunca havia feito uma coisa daquelas pra mim. Fui tomar um banho pois estava com cheiro de grama, com sangue no joelho e com dor de cabeça.

Quando eu sai do banho coloquei um pijama e deitei, tentei ler um livro mais o pensamento estava totalmente voltado para o Victor.

— QUE DROGA CARA - FALEI ALTO DE MAIS - VOU DORMIR QUE É A MELHOR COISA QUE EU FAÇO. ISSO.

Apaguei a luz do abajur e Fechei os olhos até que adormeci.

Colecionadora De AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora