Boa Leitura!
*Sem Revisão
EVA
Sinto dois braços fortes me envolverem e meu corpo se arrepia.
Abro os meus olhos lentamente e continuo com o corpo imóvel. James se aconchega a mim mais ainda, cheira meu cabelo e suspira, depois beija suavemente meu ombro.
— Não era para ser tão difícil assim princesa! Minha princesa, minha Eva! — Sussurra beijando de leve meu pescoço.
— Eu te desejo tanto que dói! — Esfrega lentamente sua ereção na minha bunda.
— James? — Gemo.
— Estou aqui, princesa!
Mordisca o nódulo da minha orelha, sua língua toca minha orelha e eu aperto seus braços que me envolvem, James afaga meu corpo com seu toque quente. Sinto suas mãos deslizarem até o meio das minhas pernas e suspiro quando encontra a minha pequena calcinha de renda preta, o escuto gemer.
— Oh Eva... está tão pronta baby! — Diz assim que colocou a calcinha pro lado e sem demora enfia dois dedos em mim, em resposta eu gemo alto e ele esfrega sua ereção na minha bunda com um pouco mais de força.
A magoada não passou, mas a necessidade do seu toque, da sua boca na minha, do seu corpo no meu é mais urgente...
Viro o rosto para o lado e ele toma minha boca suavemente, aprofundando o beijo depois de alguns segundos. Suas mãos são ágeis em massagear minha boceta e mais um dedo em mim é introduzido. Sinto que já estou quase lá, então ouço um rugido no meu ouvido.
— Porra Eva, acorda! — Sento na cama suada e sem fôlego.
Puta merda!
ERA UM SONHO!?
Olho para o lado e vejo James me olhar seriamente, mas o que me chama atenção mesmo é seu corpo perfeito vestido apenas numa cueca boxer branca. Seus cabelos despenteados, cheiro amadeirado do seu creme de barbear, Deus sabe que James é pecado de homem...
Foco Eva!
Você está furiosa com essa delícia, quis dizer, com este homem!
— Estava sonhando comigo?
Eu gemi sem querer e ele abriu um sorriso safado que me fez apertar as pernas.
— Alguma coisa que possamos colocar em prática?
Ele está me deixando mais sem ar, como alguém pode ser tão sexy?!
— Não! — Choraminguei e saltei da cama me apressando para ir ao banheiro, preciso de um banho frio.
Deixei a água diminuir meu libido e em alguns minutos saio de toalha. Percebo que James me olha com desejo da cama, de onde monitora todos os meus movimentos.
Bem, parece que o jogo virou, não é mesmo?!
Vamos ver o quanto eu posso provocá- lo!
Sem pudor algum solto a toalha no chão e abaixo para pegar meu vestido de dormir e calcinha que coloquei na cadeira da penteadeira lhe dando uma visão privilegiada da minha bunda, vejo pelo espelho que engole seco...
— Eva nós precisamos conversar...!
— Eu estou ouvindo! — Digo vestindo meu vestido de dormir preto de renda curtinho.
— Eu queria me desculpar por aquele dia, eu fui um idiota com você mas... — Ele para de falar para me observar vestindo a calcinha fio dental por baixo do vestido quase transparente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Latina 1 - O Acordo
Romance"Imprópria para menores de 18 anos" Eva é a nova empregada da casa do milionário James Sullivan, latina com um gênio incontrolável, mestiça, olhos verdes esmeralda, sempre com um sorriso no rosto e um corpo escultural, mas por trás disto t...