Capítulo 3

106 9 1
                                    

Nossa.. Me desculpa por fazer 1 semana que não escrevo nada.. Mas é que voltou as aulas sabe?! No começo nao tava muito animada, mas quando cheguei la para minha surpresa e alegria sabe quem eu encontrei?? A Anna!!! E claro.. O João também.. Bom, também vi o Samuel.. É uma pena que a Anna n ficou na minha sala.. Só o Samuel e o João, que peninha.. Snif snif..
A aula foi bem tranquila, no 1° tempo tivemos matematica e eu simplismente amo matematica e acredita que o João também?! Pois é rsrs.. Legal não é?! O Samuel não é muito chegado e como bons amigos o ajudamos.. No 2° tempo tivemos fisica.. Simplismente de mais, pois eu também amo fisica!!!
  Depois do recreio tivemos artes e a proff mandou q nos apresentassemos.. E assim todos fizeram, ela mandou também para que falassemos com o colega do lado e quem estava do meu lado era o Gabriel.. Ele é lindo, loirinho do cabelo cacheado igual ao meu e o seus olhos sao bem azulzinhos, coisa mais linda.. E eu reparei que o João me olhava bastante e para o Gabriel também, com uma cara de nojo.. Não entendi muito bem o por que, mas beleza.. Eu pensei que poderia ser ciúmes, mas a hipótese foi eliminado por que pra mim n tinha nada a ver aquilo..
  Na hora da saida Anna e os meninos foram la pra casa jogar video game, uma coisa pela qual sou completamente louca.. Minha segunda paixão.. Rsrs
Eu joguei contra o Samuel e o João e eles perderam.. Kkkk
Já a Anna não quis jogar, disse que não é muito fã.. Tudo bem neh?! Ninguém tem bom gosto!!kkkk
No final do dia pedimos uma pizza tamanho familia de filé com fritas e portuguesa e a devoramos.. Nham nham.. Kk
E acabei convencendo a Anna a dormir aqui em casa, ela esta ali se olhando no espemho e falando o quanto é linda.. Affz eu mereço..
Então é isso querido diário, tenho que ir agora pois estou muuito cansada.. Beijooosss..

Diário de uma garota apaixonada..Onde histórias criam vida. Descubra agora